Quando você era criança você apanhava da sua mãe de que?

Eu quando era criança apanhava de chinela cabo de fio vassorada panelada.....kkkk

E vc apanhava de que da sua mãe quando era criança?Ou você apanha ate hoje?

Update:

FC da Cadê

FC da Cadê

FC da Cadê

FC da Cadê

FC da Cadê

Comments

  • Putz, minha mãe é louca. O que ela tinha na mão jogava em mim kkkk Normalmente era de chinelo e sandálias, mas já apanhei de corda, vassoura, fio de cobre, cinto e até ferro de passar roupa (o phoda é que ainda estava um pouco quente, doeu pra kct).

    Ah, essas mães...

  • Já apanhei da minha mãe de chinelo, vara, fio. Mas a um tempo atrás ela tentou me bater com um pedaço de ferro @_@ Mas eu dei risada ao invés de ficar com medo! XD

  • ecu já brinquei de tudo que desistes e mais: pega ladrão , negro fugido benti alta, malha, queimadas e outros que não me lembro , siceramente gostaria de voltar a ser criança porém não gostaria de participar destas brincadeira de hoje além de serem ligada ao stres psychological pouco distrai as crianças, principalmente no que diz respeito a resistência e integração que é,de necessary importância para o desenvolvimento e valorização do ser humano .

  • eu apanhava de galho de árvore de amora, de cinta, de chinelo, da palma da mão dela, de cabo de vassoura, de cabo de ferro de passar roupa, até que eu virei um anjo de criança e parei de apanhar kkk

  • Vishi, eu apanhava era de fio, cinto, sipó, arame, corda, chinelo tudo que você puder imaginar e ela tinha que me bater na hora do banho! Nossa doia tanto, e ela passava uma eternidade fazendo discurso dela, e eu ria tanto o resultado era uma mãozada na cara, ela ficava tão brava quando eu fazia pouco da cara dela! Minha infância foi triste! Kkkkkkk

    porque vc tinha que me fazer lembra? ela falava que se eu fizesse uma coisa errada iria esfregar minha cara no chão ou quebrar meu pescoço! Kkkk

    trágico!

    Abraços!

  • kkkkk

    .sim

    Boa Noite...

    Beijinhos Da Loira Livre...

  • Olá, Patrão!

    Apanhei muito sim, levei muitas surras e na maioria das vezes sem nem saber o porque, e como você apanhei de chinelo, fios, borracha de pneus daquelas usadas em assentos de sofás, de mangueira, de varinha de árvores, cabo de vassoura, enfim, apanhava com o que estivesse ao alcance da minha mãe no momento...

    Até hoje infelizmente me lembro de cada uma delas, mesmo as que não me deixaram cicatrizes aparentes, e minha mãe se lembra também, tanto que por várias vezes me liga dizendo que se lembrou de uma surra que me deu, pede perdão e diz se arrepender muito por ter descontado em mim a raiva e o nervoso.

  • Quando eu era crinaça as vezes a minha mãe pegava e tacava garrafa de agua em mim kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela era muito nervosa no passado.

  • não me lembro de apanhar muito da minha mãe ,eu era muito quietinha ,más as poucas vezes que apanhei foi com a palma da mão mesmo

  • Cara, eu apanhava até com o ar, minha mãe era monstra cara O.O

Sign In or Register to comment.