CONSIGO AUMENTAR 2 CM NA MINHA ALTURA ?

TENHO 1,58 COM A POSTURA NORMAL DO DIA A DIA, NAO FAÇO NENHUM EXERCICIO E NAO TENHO UMA BOA POSTURA. PRA EU CONSEGUIR ENTRAR COMO COMISSARIA DE BORDO TENHO QUE TER 1,60 .

COM ALGUM EXERCICIO OU ALONGAMENTO E POSTURA EU CONSIGO AUMENTAR A MINHA ALTURA ??

Comments

• olá!

Acredito que sim, pessoas que tem desvios , ou coluna curvada perdem um pouco de sua altura, alongamentos natação e exercicios vão te ajudar muito!!!

Boa sorte

• se vc já passou dos 18 eu acho muuuuuito difícil fazer isso sem intervenção médica

Talvez se vc for lá assim que vc acordar (que a coluna está mais relaxada) e usando um espartilho vc consiga enganá-los

• Saiba como aumentar sua altura em até 8cm!

LINK DO PRODUTO: http://goo.gl/E8a5mA

MAIS INFORMAÇÕES: [email protected]

• Tati li sua pergunta e achei interessante as respostas dizendo que existe um método para isso. Entrei no site que nossos colegas colocaram e atravéz do neome do livro consegui o download do mesmo... ( totalmente de graça, assim não será preciso vc gastar 40 reais só pra saber se funciona ) se vc estiver interessada no livro... não sei se dá certo mas derepente vc se interessa. Então vou te mandar o link pra download pode baixar sem medo que baixei aki e realmente o livro tem a explicativa dos exercícios que devem ser feitos.

Ahh se der certo me avise pra fazer tb blz !!!

Bjoss

Espero ter ajudado

• fui na endocrinologista mes passado e ela me disse que com exercicios e alongamentos certos, da pra aumentar sim

nao sei se vc ja ouviu falar no método do dr. john patarday

vai nesse site

http://www.doutores.com.br/

ele fez um livro com exercicios pra desenvolver a estatura

la no site ele explica direitinho como isso acontece

ele diz q a gente aumenta no mínimo 4 centímetros em um mês, e que se nao aumentar, ele devolve o dinheiro, custa 35reais, mais o frete, fica mais ou menos 41reais.

soh q vc tem q ter tempo pra fazer os exercicios

eu ainda nao comprei pq nao tenho tempo pra fazer

vc tem q fazer todos os dias pelo menos uma hora de exercicios

minha endocrinologista disse que isso da certo sim

• mete uma folha de jornal por baixo para ganhar altura! ke pergunta!

• ta perguntando pra pessoa errada pq eu tenho 13anos e tenho 135

• ?????????????????????????????????????????????????

Sign In or Register to comment.