O que devo fazer?isso é normal?

estou me sentido horrível pessoal,não saiu mais ,faz tempo que não fico com ninguém ,estou me sentido um lixo ...olha faz tempo que não vou ao meu curso por que eu to me sentido feia sabe tenho vergonha de encontrar alguém que conheço de fim de semana nem saiu sempre do uma desculpa não aguento mais o que devo fazer pra minha auto estima melhorá?não adianta que não consigo me amar ...

Comments

  • Primeira coisa : Olhar pra cima .Sério mesmo. Pesquisas revelam que quando a pessoa está triste a tendencia é que fique sempre olhando pra baixo ,pro chão e o simples ato de olhar pra cima ,já dá outra perpectiva.

    Segundo : Tomar um belo banho e depois ligar para amiga mais louca que vc tiver ,aquela amiga que fala pelos cotovelos ,que ri pra caramba ,que te deixa maluquinha com tanta informação(se naõ tiver uma ,pode ligar pra mim tá ?) ,isso vai fazer vc esquecer temporariamente o problema e pensar em outras coisas .

    Depois ligue o som bem alto (pode ser o mp3,Ipod,radinho de pilha ) e coloque uma música bem legal (no começo vc não terá muita vontade de dançar ,mas dance,dance muito e ria muito enquanto estiver dançando . A atividade física(no caso ,a dança ) fará com que seu cérebro registre uma sensação de alegria ,que se multiplicará a medida que vc ri .

    Depois que fizer isso se sentirá bem melhor e poderá de repente começar a se cuidar ,tipo uma sessão beleza .Que tal fazer as unhas? Arrumar o cabelo ,passar um creminho bem cheiroso(pode até surrupiar da sua mãe ,claro que antes verifique se não é alergica ou se a fórmula pode ser aplicada na sua idade) .

    Pense sempre em coisas alegres e lembre-se que essa fossa é normal e todo munda passa por isso e passa bem rapidinho viu?

  • Deus te fez à sua imagem e semelhança! Relaxa, você é mais linda e interessante do que pensa!

  • Vc tem uma alma linda, muitas pessoas stão perdendo isso, colok uma roupa q vc goste e vá ao shopping, Tenho certeza q irá levar várias cantadas.

    Se kiser, pode me enviar q eu posso te namorar.

    Abraços...

  • Se mudaaaa.

    Muda de vida

    seja mais feliz

    mude a cor do cabelo

    corte do cabelo

    e viva mais feliz

    Acorda garota!!

  • é, às vezes me sinto assim também, primeiro temos que analisar o que está nos deixando assim, com essa coisa da tv mostrar sempre as mulheres bonitas, maquiadas, com cabelos sempre lindos nos faz acreditar que deveríamos ser também daquela forma, mas nós mulheres de carne e osso e mulheres reais, que vemos nossas celulites, gordurinhas, estrias,olheiras, etc.. ficamos deprimidas...sem vontade pra vida, muitas vezes me olho no espelho e começo a chorar às vezes até desisto de sair, mas temos que sair mesmo sem vontade, porque lá fora a gente acaba vendo que somos lindas e importantes para muitas pessoas. e que aquelas belas da tv são personagens , na vida real passa por todos esses problemas que nós pobres mortais passamos, **Daniella sarayba é sempre criticada pela sua celulite, e para muitos ela é linda, Galisteu pelos peitos ovo furado, e eu a acho linda!!!!temos que nos respeitar como somos, mas sempre lutar para melhorar o que achamos que não está bom, É IMPORTANTE TAMBÉM PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL PARA NOS AJUDAR A NOS ACEITAR COMO SOMOS. BOA SORTE SEJA FELIZ!!!

  • Nossa amigah

    Isso é triste hein

    Muda tudo cabelo roupa sei lá

    E tira isso da sua cabeça pois senão

    Nada vai adiantar

  • As vezes ficamos assim mesmo, principalmente quando estamos de "TPM". Talvez esteje com sua alto-estima baixa, e uma mudança no visual muitas vezes ajuda (um corte de cabelo, etc.) e umas comprinhas com as amigas às vezes também é bom. Procure fazer algo diferente!

    melhoras tá - bjs

  • é xará...ta feia a coisa, mas te entendo...tmb me sinto assim as vezes...sabe ql o melhor remédio? mudaança...nada melhor q mudar o visual...começando cm o cabelo...faça uma coisa diferente...e sem medo d mudar, isso conta mto, depois mude seu estilo de vestir...se vista bem...combine bem suas roupas, sinta-se poderosa, cuide da aparência..nao importa c vc vai no mercado ou numa ópera..esteja sempre nos trinks..isso ajuda, vc c olha no espelho e c sente linda :) e o principal...nao evite em reparar nas mulheres feias q vc vê por ai...repita pra v c msma q vc eh mais bunita q ela pelo menos ;x isso ajuda ;x

  • Mahh...em primeiro lugar tente se acalmar fique em um canto sozinha se pergunte pq esta se sentindo assim..

    Fique de frente ao espelho todos os dias e olhe dentro dos seus olhos e veja como vc e linda como existe pessoas a sua volta que te ama e que te ver feliz concerteza seus pais e seus amigos verdadeiros te querem muito bem e nem ao menos pasa na cabeça deles que vc seja um lixo.

    Exemplo rápido:

    1. Cite as cinco pessoas mais ricas do mundo.

    2. Cite os cinco últimos ganhadores do prêmio Martín Fierro de Ouro.

    3. Cite as cinco últimas ganhadoras do concurso Miss Universo.

    4. Cite dez ganhadores do prêmio Nobel.

    5. Cite os cinco últimos ganhadores do Oscar por melhor atriz ou ator.

    6. Cite os últimos dez ganhadores dos campeonatos Mundiais de Tênis.

    Como se saiu? Mal? Não se preocupe.

    O importante é saber que:

    Nenhum de nós se lembra dos vitoriosos de ontem. Não

    há segundos lugares, eles são os melhores em sua especialidade, mas os aplausos passam! Os troféus ficam empoeirados! Os ganhadores são esquecidos!

    Agora tente responder estas outras perguntas e veja como você vai se sair:

    1. Cite três professores que lhe ajudaram na formação escolar.

    2. Cite três amigos que lhe ajudaram em momentos difíceis.

    3. Cite cinco pessoas que lhe disseram alguma coisa importante.

    4. Pense em algumas pessoas que lhe ajudaram a sentir que você era uma pessoa especial.

    5. Cite cinco pessoas com quem você gosta de se encontrar freqüentemente.

    6. Cite três heróis cujas histórias lhe inspiraram em alguma coisa.

    Que tal? Foi melhor agora? Aprendeu a lição?

    As pessoas que fazem você se sentir diferente nem sempre são as que têm as melhores credenciais, as que têm mais dinheiro ou os maiores prêmios...

    São significativas aquelas pessoas que se preocupam com você, que cuidam de você, as que de muitas maneiras estão ao seu lado.

    Pare um pouco para pensar...

    beijos

    se cuida ...

  • ahhh q isso!!!

    vc tem q animar sair dessa fazer

    novos amigos=D

    quer me add no msn??

Sign In or Register to comment.