Pq os homens agem assim.... me ajudem?

andei vendo umas conversas no badoo do meu namorado ele pediu perdao e disse q erro... mas pq uma pessoa q ama a outra faz isso...pq os homens querem conhece outras mulheres...eu nao consigo esquece isso

Comments

• Acho q isso é instinto, todos os homens quando veêm q outras mulheres estão interessadas nele se sentem tentados, acho q as mulheres quando olham p/ outros homens ( pelo menos algumas ), elas acham bonito ii tal, mas não pensam em trair, alguns homens conseguem vencer a tentação ( dificilmente ), mas outros não, ii acabam prejudicando a relação por causa disso, mas se ele pediu desculpas da outra chance p/ ele flor, pois ninguém é perfeito, mas aí se ele continuar no erro, "pula fora", pois ele realmente não merece vc!

bjos!

• Respondendo com toda a sinceridade:

O ser humano é um animal, só que nós pensamos (isso é a unica coisa que nos diferencia dos outros animais), e como todo animal temos dois objetivos para nossa vida: alimentação e reprodução.

Por isso é nosso instinto buscar a reprodução, então tecnicamente não é nossa culpa

• Pq eles são uns sem vergonhas...

Ñ prestam.!

• homem é uma praga que nao vivemos sem... eles nao se contetam com o que tem... Aquele ditado o gramado do visinho e sempre maais verde. eles gostam de sentir aquelas emoçoes de perigo ou de que sao super desutores um maximo... Afinal nao esquenta todos sao assim, so muda de endereço e pra escolher entre um desconhecido e o seu fica com o seu mesmo.

• pq não amam

• leia tudo e vc vai entender porque somos assim!!!!

http://www.dihitt.com.br/n/comportamento/2009/04/0...

• é como se fosse o extinto deles, mesmo amando a mulher, ele sentem um tipo de necessidade! Isso acontece em todos os tipos de relacionamento, talvez eles so querem conhecer, outras mulheres, mas alguns não, alguns precisão se relacionar com outras mulheres, é como se eles precisassem demonstrar que é homem, e por isso fazem isso, isso é da natureza do homem :D

espero que tenha ajudado :}

• na verdade os homens tem algo muito mais rustico do que o comportamento feminino e isso leva a gente querer mostrar q somos os machões os bons, e tal, mesmo sem querer esse instinto de macho dominante nos pega as vezes, pode ser q ele queira só segurança caso vc termine com ele, só pra ele dizer q já tinha outra na lista... mas não fique chateada com isso, isso é natural, não é certo, mas é normal, homens são assim, querem marcar território, etc...

pras mulheres nos entender, basta pensar um pouco mais simples, e com instindo dominante ao invés de razão dominante

• Pq homens são uns indiotas, ipocritas :/

:)

• OLHA SEU NAMORADO PODE GOSTAR OU ESTAR FICANDO COM VC POR DIVERSAO , CONVERSA COM ELE , PERGUNTA A ELE OQ ELE ESTAVA FAZENDO E ETC.

tenho 14 anos sou solteiro mais minha namorada sempre perguntava aonde eu fui quando eu ia para outros lugares e perguntava com quem eu fui.

Sign In or Register to comment.