Pessoal conselhos por favor????????Ela está sendo muito orgulhos?
Desculpe se está muito grande mais minha situação está muito dificil e eu preciso de ocnselhos de vcs!Desde já agradeço
Eu conheci uma menina a quase um ano e começamos a conversar e assim ficou por qase um mÊs.Mas ai começaram a falar que iriamos acabar namorando e ela ficou bava e disse que nunca namorou e nunca namoraria comigo.Depois disso ela quis ficar um tempo sem falar comigo pq ela disse que tinha começado namorar mais depois ela disse que não era vdd e voltou a falar comigo.
Mas quando voltamos a se falar nós começamos a brigar muio e implicar muito um com o outro e ai os outros começaram a falar mais ainda que iriamos acabar namorando e ela sempre respondia falando que nunca namorou mas nunca namoraria comigo.
Ela nessas implicancias coimgio dizia que eu sou muito feio e por isso não namora comigo.
Ela começou a dizer que eu deixava ela muito estressada e só minha presença ja deixava ela nervosa e eu resolvi ficar sem falr com ela mas ela veio até mim implicar e quando perguntei pq ela faz aquilo ela não soube responder.
No dia seguinte passei por ela e ela me deu um soco e eu perguntei pq e ela disse que pq gosta de me ver sofrer e eu disse que eu não gosto de ver ela sofrer e que só quero fazer ela sorrir.E quando eu disse isso ela ficou sem reação e depois disse que eu sou muito feio e que ela não é obeigada a gostar de mim e que ninguem vai me querer.E eu disse que ela estava sendo muito orgulhosa e que não é só a beleza que importa e ela saiu e disse novamente que não é orbigada a gostar de mim.
Pessoal ela apesar de ser uma menina timida ela está sendo muito orgulhosa.Eu gosto dela de verdade mesmo ela fazendo tudo isso eu nunca desejaria o mal para ela...Eu sempre percebo quando ela está triste e tento ir consolar ela e quando isso acontece ela para um pouco de ser dura mas isso não chega a durar 3 dias e ela volta a ser orgulhosa novamente.
Oque fazer?gosto dela de vdd
Comments
Desculpe-me a sinceridade: Ou ela é muito criança e está fazendo "joguinho" ou ela realmente não te suporta. Segue tua vida, você não merece isso... Com um tempo você vai cansar disso, vai por mim.
Ela não é orgulhosa, e sim estupida, desculpe!
Mano, parte pra outra! Mas se msm assim a quiser, comece a "não se importar" tanto, se ela tá mal, pergunte e faça ela ficar bem, porém não fique muito em cima.... Ela vai querer saber o pq de vc não dar tanta atenção quanto dava... E vai "deixando-a de lado".... Ela vai notar a diferença!
ai acho que ela não te merece, desencana dela!! Boa sorte!
Vc gosta della , maiis ela naoo ta nem aii pra vc !
E esse sentiimentoo della nao vai mudar taoo cedoo ,
Tente eskecer , logoo vc naoo sentiráa maiis nada , e ela pode até viir atras de vc !
Esse é meu conselhoo ..