Quais são as desvantagens de colocar alargador?

é que eu quero colocar um de 2mm,mais eu não vou alargar mais que isso,só porqe acho o de 2mm mega fofo,mais queria sabe se tem alguma desvantages e quais?E se um dia eu resolver tirar,se vai voltar ao normal? aah,e tô em dúvida se coloco só em uma orelha ou nas duas .

Agradeço desde ja

Bgs ;*

Comments

  • Oi nao precisa se preocupar.. eu tenho... pus de 8mm e tipo ateh 10 a orelha meio que fica normal se vc tirar... nao tem desvantagens nao, vai la e poem que tenho certeza que alem de lhe deixar com estilo vc vai ficar bem bonitinha *-*

    ;**

  • nesse tamanho, tem problema nenhum, o problema e qndo passa do 5 mm...

    entao, use sem medo, pois fica show em meninas :D

    espero ter ajudado

    responde la: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    :D

  • Não volta sozinho ao normal, vi uma reportagem onde a mulher tinha a orelha rasgada de tanto usar brincos pesados, ela teve que fazer uma cirurgia para unir, mas não poderia mais colocar um brinco, só se furasse outro furo, acho que com o alargador é a mesma coisa.

    Espero ter ajudado.

  • Dói um pouco, fede pra caramba se não cuidar, vicia (aconteceu comigo, hehe), e, dependendo do tamanho, se você arrepender, só volta ao normal com cirurgia. Mas, tudo se resolve, não é mesmo?

  • acho show alargador,,,

    mas após 10mm fica inversível a regeneração da pele (ou só com operação após essa marca)

    isso é que meus amigos que tem comentam...

    acho bom você perguntar por cara que faz...pergunte antes varias vezes ..decida-se e vai fundo...

    falowww

  • o de 2mm é maneiro

    acho que num tem desvantagem nenhuma não

    o furo fecha sim, acho que só não fecha de 6mm ou 8mm pra cima alguma coisa assim

Sign In or Register to comment.