Ela gosta de mim mas não admite? Atitude?

Eu gosto dessa amiga há mt tempo e todo mundo diz que a gente combina e tals. Essas semanas agora a coisa ta ficando mais seria. Todo mundo ta falando pra eu ir falar com ela, falar que gosta dela, tomar uma atitude, mas eu nunca fiquei com ninguem, nem ela, enão eu tava mt inseguro e nervoso. Chegou uma hora que meus amigos me puxaram pra ir falar com ela. Ai tá, ontem num passeio da escola, a gente ficou conversando no onibus no fundo, eu falei que gostava dela e ela ficou sem dizer nada, me olhando

Hoje eu falei com ela de novo, sem ninguem pilhando a gente. Eu falei que a gente se gosta e tal, ela não negou, mas falou que era convencido, ai eu falei pq a gente n fica junto, ela disse que a gente é mt novo ( 14 anos ) e as pessoas iam ficar falando. Tipo, todo mundo ja sabe que a gente é afim um do outro, até o professor veio falar comigo pra tomar uma atitude. Mas que atitude é essa? Beijar ela a força? Não vou fazer isso. Acho que amanhã vou falar se ela quer ficar comigo ou não.

Que que eu devo fazer? Ela tá nervosa????

Comments

  • Boa tarde.

    Convide-a para sair contigo e leve-a para assistir um filme e depois lancharem e passarem um tempo juntos. Para qualquer garota gostar de ti precisa ser autêntico, seguro, ter conteúdo, ser simpático e que saiba roubar sorrisos dando bem estar e deixando a garota à vontade.

    Por mais que não pareça, mulheres gostam de ser cortejadas e paqueradas utilizando de detalhes. Quando elas querem sorriem e te olham nos olhos, reagem bem a um toque e criam a expressão do momento no momento do homem dar o beijo. Mulheres gostam de sensibilidade e de um homem que elas possam ouvir, mas que tbm as escutem e se importem com o que pensam. Que discordem um pouco, mas que demonstrem interesse em saber o pq delas gostarem do contrário. Fazendo isso se tornará uma gde companhia p/ o momento e um cara que ela irá querer com ctz.

    Abs e tenha uma boa semana.

Sign In or Register to comment.