macapá é um lugar bom de se morar? ?
no final do ano estou indo embora p/ macapá! mais sei que como em todas as cidades lá é perigoso, hoje em dia não tem lugar seguro! mais alguém sabe um minicipio ou um outro lugar em macapá que não seja tão violento, santana por exemplo, alguém sabe me diser se é bom p/ morar!? ( estou um pouco anciosa, é por que vou morar só ) vou a trabalho então vou ter que comprar ou alugar uma ksa por lá! por isso preciso saber como é a cidade.
Comments
Mayara como você sabe hoje não existe o paraíso, mais Macapá não é uma das piores cidades para morar, só que cada um tem um gosto diferente, o que é bom para mim pode não ser para vc, aconselho vc alugar uma casa primeiro e ver com seus proprios olhos se é o lugar ideal para vc morar, se gostar ai sim compre uma casa. Macapá
é a quinta cidade mais populosa do norte do Brasil, atrás apenas de Manaus, Belém, Ananindeua e Porto Velho. A cidade vem se destacando da maioria do municípios do Brasil pelo crescimento econômico e populacional bem acima das médias nacionais.
Espero ter ajudado..
>>>>>>>>>>>>>>>beijinhos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Sim já fui lá e muito bom,e um lugar bom de se morar você vai gostar!
Mas mora gente nesse lugar?