Gente não consigo dormir de noite!?!?

Não to conseguindo durmir direito de noite, e no outro dia acordo cansada... To tentando dormir mais cedo mais o sono não vem, oq eu faço?

Comments

  • tenta acordar cedo e nao dormir a tarde,toma suco de maracuja natural tbm q ajuda

    ah e tenta nao tomar café ou coca cola ja q eles tiram o sono,e quando for dormir nao deixa nenhuma luz acesa e fica bem quieta pensando em alguma coisa q vc gosta, rapidinho vc dorme (comigo funciona isso =D)

  • Você está com alguma preocupação?

    Eu geralmente fico assim quando eu tenho algo muito importante pra resolver e ansiedade f*rra o meu sono.

    O que eu faço é deitar e ler alguma coisa, o sono chega muito rápido.

    Evite a TV e internet porque elas tiram o sono mesmo.

  • Procure ajuda de um médico especializado.Mas pode ser por vários motivos;ansiedade,distúrbio hormonal,sedentarismo,má posição da sua forma de dormi,apneia do sono,enfim,muitos são os problemas de uma noite má dormida.

  • água com bastante açucar

    mudar o local de dormir, tipo no sofá da sala

    não assistir filmes ou programas violentos, de terror...

  • Procure se cansar durante o dia, fazendo serviços, exercícios físicos, tome um chá e deite-se que

    o sono virá.

  • Acalme-se minha amiga! Vai dar tudo certo!

    Tudo vai acontecer do jeito que tiver que acontecer.

    Beijos e dorme com Deus.

  • Tambem sou assim. Planejo tudo pro outro dia, estudar, fazer isso e aquilo, mas nao aguento de sono. E o sono é só de dia, e nao adianta deitar porque nao durmo.

    As vezes isso funciona pra mim: na hora de deitar a noite, tento nao pensar em nada, só ouvir o barulhinho do vento e do que esta ao redor, as vezes conto pacientemente regressivamente, algumas vezes consegui pegar no sono. Tambem tomo maracujina as vezes, só que nem sempre adianta.

  • Vc ta com carinha de sono mesmo.Toma suco de maracujá. Da fruta mesmo.

  • toma um diazepam a metade de um comprimido que resolve nos outros dias nao preciza pq ja vai consegui naturalmente ... pare de pensar um pouco extress ansiedade da isso

Sign In or Register to comment.