isso é o colo do utero?

comecei a ter relaçoes sexuais com minha namorada... eramos virgens ; entao eu primeiro introduzi o dedo, para ela ver mais ou menos como seria ....

entao, eu introduzi todo... e bem no fundo, encontrei uma barreira.. o dedo n ia mais... e tinha meio q uma bola no meio... n sei oq era aquilo... mas pode ser o colo do utero? sinal q a vagina dela n eh funda? ela n sentiu dor... quando eu mecho la ela sente mais prazer ainda... dor ela so sente logo na entrada...

Update:

obg kadanett... !

me ajudou mto... eu só acho q a tal barreira, n seja nada relacionado a bexiga ...

acho q eh sim o colo do utero... q meu dedo, tem cerca d 9cm... eu introduzi tudo... ai senti essa barreira... q n deixava ir mais... e me deu nervoso d tenta forçar... n sei mesmo oq era "/

Comments

• o colo do utero fica (na media) de 9cm a 13cm pra dentro da vagina. essa "bola" kente macia e nao totalmente lisa q vc aperta é a bexiga, só q bem nessa areazinha da parte da "frente" q vc cutuca e a mulher sente + tesao, eh q fica o ponto G, sorte dela de ter esse dito cujo =P

ah e essa dorzinha ai bem na "portinha" hehe é onde ficava o himen dela q era intacto, entao nas primeiras relacoes dela, ela ainda vai sentir algum incomodo qdo vc passar o dedo por esse lugar, mas nao se preocupe (; só nao force demais o dedo pra "frente" q vc pode machuca-la ou fazer com q deixe o canal da uretra dela incomodando por algumas horas, fazendo com q ela perca o tesao qdo vc introduzir o dedo e ou o penis

dica: para nao haver esse pekeno incomodo ao introduzir o dedo e perceber uma leve "resistencia" como se fosse uma pelinha, ela tem q estar com o corpo totalmente reto, como deitada e as pernas levemente flexionadas para poder "colaborar" com seu "trabalho" hehe

Ps.: experiencia totalmente propria =P

• Só corrigindo uma coisinha colega, você não está tocando a bexiga exatamente, até porquê, existe uma pequena e fina "parede" que dividem os dois locais(bexiga e canal vaginal) mas SIM, você está com o dedo na DIREÇÃO da bexiga, que está logo acima do seu dedo... e essa resistência que vc sente, é sim a entrada do colo do útero... e cuidado com sua unha para não lacerar ou criar uma pequena lesão na mucosa, do colo dela, vai doer e sangrar, pois é uma área muito vascularizada(irrigada de sangue por pequenos vasinhos)

agora, se você sente seu dedo bater em uma espécie de caroço fazendo"curva para cima" quando ele está todo enfiado, é a tal parede de que falei... só que o final dela...

• voce é uma mulher de penis ????

Sign In or Register to comment.