Uma dúvida sobre sexo e gravides??
Um amigo me perguntou se poderia engravidar uma menina sendo que na hora da ejaculação ele retirou o penis da vagina. E eu disse que isso é possivel devido a lubrificação do penis, mas ele não acreditou (não quer casrar e nem pagar pensão). Será que estou certo??
Comments
Certissímo esse método coito interrompido não é nada seguro.
O coito interrompido baseia-se na capacidade do homem pressentir a iminência da ejaculação e neste momento retirar o pênis da vagina evitando assim a deposição do esperma. O método requer autocontrole do homem, de forma que ele possa retirar o pênis pouco antes da ejaculação.
Cuidados: Antes do ato sexual o homem deve urinar e retirar restos de esperma de uma eventual relação anterior; antes da ejaculação, o pênis deve ser retirado da vagina e o sêmen depositado longe dos genitais femininos.
Desvantagens: O líquido pré-ejaculatório pode conter espermatozóides vivos o que aumenta o índice de falha; não oferece proteção contra DST/AIDS; é comum a insatisfação sexual de um ou de ambos os parceiros; a eficácia deste método é difícil de se avaliar, acreditando-se que o índice de gravidez seja acima de 25 gravidezes por 100 mulheres
Fala isso para seu amigo.
Abraços da mineirinha Uai
Essa pessoa não seria vc?
Com certeza se ele tivesse do lado de fora poderiam pegar alguma carona ou um táxi e chegar até a vagina..¨por favor senhor taxista me leva pra dentro daquela vagina!!!...kkk
Agora com certeza na hora que o trem saiu do túnel com toda a velocidade uns coitados foram se jogando!!
Vc tá certo, a chance de ocorrer uma gravidez é real, pq numa gota d esperma pode conter mais d mil espermatozoides e ai já sabe né?!!
Acredito q ela nao possa estar gravida,pois se na hora q ele ia ejacular retirou o pênis,pq conheço amigas q transam sem camisinha e na hora da ejaculaçao os parceiros retiram o penis e ainda nao ficaram gravidas.
Mas isso é arriscado.
Vc está certÃssimo. Não casar, tudo bem, mas assim que a criança nascer é só fazer o DNA ele será obrigado a pagar a pensão do filho.
Esta certo, o risco é pequeno, mas há possibilidade de se engravidar dessa forma.