porque o meu Himen não se rompe?

olá gostaria de saber o que acontece que o meu himen não se rompe,tentamos trasar sempre mais nunca se rompe e quando e introduzido o pênis doe muito o que pode ser, será que tenho varios himens...

Socorro me ajudem...

Comments

• Nossa, que bom que existe mais uma pessoa como eu!

Aconteceu exatamente dessa forma comigo.

Por mais relaxada e excitada que eu estivesse, a dor era muito extrema e eu não conseguia chegar em lugar nenhum. Isso acontece porque o buraquinho onde entra o pênis é muito, muito fechadinho.

Pessa ao seu parceiro pra ir com calma, usando os dedos primeiro. Peça pra ele usar um dedo apenas, e quando ficar tudo bem, passe pra dois.

Depois de um tempo, quando ocorrer a penetração, pessa pra ele não fazer os movimentos de vai e vem, e só ficar quietinho, dentro de você.

Dessa forma vai abrir um pouquinho mais, e a penetração vai ficar cada vez mais fácil.

Comigo foi exatamente assim. Quando conseguir que o himen se rompa por vez, vai sangrar bastante, mas é super normal, fica até sangrando por uns dias.

Eu já fiz sexo muitas vezes, e até hoje ainda doi um pouquinho na penetração, mas não como antes, agora é uma dor totalmente suportável.

Só conversar com o seu parceiro, e tudo fica bem. (:

Boa sorte.

• Se não romper, me procure... resolvo muito facil! afinal... eu sou o "Bisturi" rs

• Vc tem hímen complacente, este hímen não rompe ao introduzir o pênis apenas por intervenção médica quando vc engravidar o médico irá rasgar o seu hímen. Abraços.

• Hahahahahahahaah. Vários himens!!! Foi engraçado.

Salvo as brincadeiras, se isso estiver acontecendo mais de 3 vezes tenta introduzir algo que simule um P., se mesmo assim n der, vá ao ginec.

• Não se preocupe querida, isso não é problema nenhum, é raro mais não é problema.

Existem vários tipos de hímen :

http://3.bp.blogspot.com/_qQ7LO2EWhrs/TUb4_uVhpwI/...

o seu provavelmente não tem orificio, o que origina muita dor na relação sexual, o mais indicado é que você procure um ginecologista, nesses casos eles tem de ser rompidos por meio de cirurgia.

• Vários himens é boa heinn..kkkkkkk'

Normal isso, vc fica muito tensa, tem que relaxar, é difícil relaxa mais é o jeito, ou vai doer pra KCT.

• Você tem que ir na ginecologista é o melhor pra fazer *-*

agora se não quiser ir você tem que ver direitinho ter calma tentar relaxar e se lubrificar bastante *-*

Tomara que ajude beijos

• kkkkkkkkkkk vc é tapada literalmente.

Sign In or Register to comment.