Pq grande parte das pessoas que jogam God Of War não sabem NADA do jogo?

Tenho um amg q nem sabia q no 3 o cara com espinhos no corpo era Hades,outro achava q o primeiro era pra salvar Athena,outros q não sabem que Kratos é filho de Zeus e etc pq isso acontece?

Update:

aliás de todas...uma dica pros q n entendem: comprem o jogo com legenda '-'

Comments

  • Talvez porque elas so pensam em derramar sangue do inimigo e bons graficos,nao dao a minima para a historia,eles ate pronunciam gud of war,kkkk,a pronuncia certa e gód óv uór.eu sou diferente sempre gostei de entender bem a historia do game para nao ficar confuso quando lançar o proximo game, eu ja sabia desdo god of war 1 que Kratos tinha um irmao quando era pequeno,fizeram ate um jogo do PSP comtando essa historia e o game é o God Of War Ghost Of Sparta.

  • Porque eles fazem parte do pessoal que compra só pra se distrair, passar um tempo. No meu caso, é um vicio desgraçado, procuro sempre entender o melhor possivel a historia do jogo, procuro até no wikpedia se eu não entender a historia do jogo. Zerei todos os God of War (até os de PSP), e a história do jogo é f.o.d.a, acho que gostei mais do Ghost of Sparta, que o Kratos quer tirar o irmão dele do submundo.

  • pq o kra jogam pra passar tempo...

    eu jogar pra passar tempo faço o possivel pra entender a historia se eu n consigo entender na 1° vez eu zero o jogo denovo e denovo ate entender.

    como o hj tava jogando devil may cry 3 o kra q se dizia viciado nem sabia o nome do dante may cry

  • pq eles jogam pq acha dahora e só sabe joga kk e nao sabe as informaçoes do jogo tipo eu eu matenho-me um pouco informado.

Sign In or Register to comment.