QUEM QUÉ JOGAR COMBAT ARMS SEM NENHUM HACK?

Nao da pa jogar CA por 20 minutos sem ver um noob d hack, sempre tem um lixo q n consegue joga e usa hack, muitos pararam d jogar CA por causa desses lixo noob, mas agora tem um jeito d jogar sem hacker pq existe um movimento d um amigo q arrumo uma maneira pra q jogamos sem nenhum hack lixo, eu ja mandei meu cadastro e estou jogando até hj sem nenhum hack noob, e ainda pode usar chat d voz e claro sem se preocupar com hacker graças ao UAC3!!! Eu recomendo aproveita q o cadastro vai abrir no dia 08/07 as 14:00 horas e será encerrado no Domingo dia 10/07 às 23:00h, divulguem e participem!

Leia as regras: http://www.naoclick.com.br/nao_click/?pa…

Ha e teve pessoas q deisseram q c isso fosse verdade esatari no site da level up, mas ta na cara q a level up n faria isso por noss, qm ta fazendo esse projeto é qm ja sofreu com hack, custa nada dar uma olhada no site dele, eu to jogando sem hack e vo falar a verdade, É MUITO LOKO JOGA SEM HACK ADRENALINA PURA!!!!

Comments

  • Eu acho que o hack atrapalha muito o jogo e é para nobs que nao sabe jogar,eu jogo sem hack ja joguei naspartidas de WGB,mas mesmo assim acha uns hack nob la mas em menos quantidade,tambem o clã que eu participo nao usa hack

Sign In or Register to comment.