Ultrasom dos testiculos, é normal a medica fazer isso?

Fui fazer uma ultrasom dos testiculos e fiquei super constrangido quando vi que era uma medica que iria fazer. ela mandou eu ficar relaxado e nao se preocupar. so que do nada ela começou a apertar meu penis e fazer movimentos como se estivesse me masturbando e disse pra eu ficar tranquilo, que aquilo era pra que eu ter uma ereção e que o era melhor pra fazer o exame q eu ficasse ereto. ficava dizendo fica calmo, relaxa, isso é normal, o exame vai ser rapido... essas coisas. depois passou um gel nos meus testiculos e ficou passando um aparelho neles. quando percebia que meu penis tava começando a amolecer ela pegava e fazia de novo como se estivesse me masturbando rápido, com força. tipo uma masturbacao mesmo, so que ela nao ia até o fim. me deixava duro depois parava e continuava o exame. depois que acabou ela pegou papel toalha e me limpou, q tava vheio de gel, e dizendo pra eu nao ficar com vergonha que era normal.

Update:

levantei dali ainda ereto e ela me encarando como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto eu me vestia. depois ela falou senta ali um pouquinho pra esperar voltar ao normal pra vc poder sair. é normal esse procedimento? alguem ja fez esse exame? cara, mta vergonha... rsrsrs

Comments

  • eu acho é q ela tava afim de vc ou gostou do que viu quando vc abaixou as calças e resolveu brincar um poquinho com ele, hihihihihi

  • Muito esquisito isso, o que vc descreveu não é procedimento normal p/ esse tipo de exame, a postura dela durante o exame deveria ser:

    O paciente se deita de costas e mantém as pernas abertas. O médico irá colocar uma faixa larga de fita adesiva entre as coxas do paciente, de modo que o saco escrotal fique posicionado sobre ela e os testículos fiquem lado a lado. Em seguida, ele coloca gel sobre o saco escrotal e move gentilmente um transdutor (parte do equipamento que é manuseado e que transmite as ondas sonoras) sobre o escroto.

    Eu sinceramente axu q ela abusou de vc!

    bjoks

  • Muito estranho,Acho que éla tirou uma casquinha,Já pensou se vc tivesse gozado vc teria ficado mais constrangido ainda

  • Nossa, que exame mais estranho esse, hein!

    Eu conheço muito pouco de medicina, mas jamais ouvi falar de um caso como esse...de que é preciso fazer tipo uma masturbação no paciente para examinar melhor.

    Se vc tá encanado com isso, procure outro médico e se informe a respeito....e se eu no seu lugar ficasse sabendo que não tinha necessidade de nada daquilo pra fazer o exame, certamente eu processaria essa médica. A não ser que vc tenha gostado e decida se consultar mais vezes com ela....hahahahahaha!

Sign In or Register to comment.