O YR serve de que pra você?

Pra aprender???

Pegue um livro!!!

Pra pesquisar???

Sites de pesquisa

Pra chat???

Bate papo, msn

Pra diversão???

Acho que seria o mais logico né?

Ou então poderia ser um centro de treinamento a paciência, até quando vai ficar nessa de exclusão?

Vai ser a vida toda é?

Sei que é muito chato falar disso mais inveja acho que mata viu????

Hoje ja é a terceira excluida e não foi minha, foi uma do Pulga, e excluiram as da Cyndy e de muitos outros, você acha que tem graça ficar num lugar assim???Isso aqui ta muito estranho e geralmente as perguntas sao mais excluidas de certas pessoas, tem umas denuncias que agente faz varias vezes contra clones e elas demoram a sair e as nossas sao excluidas em questao de minutos!!!

Sei que você não consegue tirar a pessoa que você vive excluindo perguntas e respostas do pensamento, mas tente!

A felicidade baseada na infelicidade dos outros não é felicidade e sim uma falsa alegria!!!

Boa noite a todos, durmam bem!!

Beijos mocinhas e mocinhos;)

Comments

  • amiga poderosaaaaaa!!!!!

    to aqui pra te apoiar...

    até prq isso acontece e mto comigo!!!!!!

    já fui até clonada por uma aberração escrota!!!!

    to passada com esse YR!!!!!

    já passou dos limites!!!

    mas vc é mto amada aqui, minha amiga!!!!

    tenha certeza disso!!!!

    e tenha certeza tbm que sou e sempre serei sua amiga de verdade!!!

    sempre estarei do seu lado!!!!

    e do lado dos meus amigos de verdade!!!!

    te amo, minha amiga!!!!

    tenha certeza disso!!!!

    bjos linda amiga maninha po de rosaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

  • Prá mim ...

    serve prá diversão

    do tipo light !

    Já deixei de responder

    aos nicks estressados

    faz tempinho !

    Como alguém já disse ...

    o YR não é nossa vida real !

    Isto aqui "miga" é um lugarzinho

    "irreal" para alguns ... talvez seu

    único mundinho !

    Concordo q algumas pessoas

    podem se tornar boas amigas ...

    e vc é uma das q realmente

    considero de verdade, apesar

    de não conheçe-la pessoalmente.

    Mas quem sabe um dia, né ... a gnt

    se conhece de verdade ? !

    Centro de treinamento de paciência ...

    o YR ... concordo com vc ! Descobri

    q tenho mt + do q imaginava !

    Vou dizer de novo ... entro

    no YR prá me desestressar

    do dia de trabalho e estudo "miga" ...

    penso q este seja o propósito (ao menos

    o meu) pq, como vc disse, prá aprender

    temos escolas, faculdades, livros, pesquisas

    no google, etc, etc. Prá exercitar nossa fé (quem

    tem) vamos à igreja e prá discutir tem os fóruns ...

    e prá desfilar e ser aplaudidos ... existem

    as passarelas (prá quem faz questão disto) !

    Então o YR é prá mim, antes de tudo, "diversão"

    Amo suas perguntas, da Eumesma, da Querosaber

    do Pulga, do Juca e do RobertoP tb (apesar

    de ele pegar no meu pé à vezes)

    E já falei mt por hoje ! Amanhã

    continuo ...

    Vou dormir.

    Bjs. July.

  • Boa Noite Mocinha July.

    A Fama tem seu preço. Incomoooooda.....!

  • Muito chato!! Muito ruim!! Muito decepcionante!!!

    Já estou cansada de dar nome a estas coisas ruins que andam acontecendo por aqui!

    E as perguntas excluídas, como a do pulga agora a pouco, o que tinha de errado? Absolutamente nada. Nem na pergunta, nem nas respostas.

    O que está errado são os sentimentos , ou a falta deles em alguns que andam por aqui.

    São vermes, são medíocres, são nojentos.

    São pessoas sem nenhuma outra meta na vida que não se já a da maldade e inveja!!!

    Fale mesmo July!!!

    Junto a você estão todos os que querem fazer daqui não só um site, mas um local de encontros de amigos, que perguntam e respondem com respeito, amor, carinho r muita dignidade.

    Fale mesmo July!!!

    Se não nos ouvem, se não procuram consertar as coisas erradas, pelo ao menos estamos sendo lidos por inúmeras pessoas de bem que também estão cansados de tanta INJUSTIÇA!!!

    Beijos minha linda!!!

  • Êta que a minha baiana cirandou hoje com essa reca que anda assombrando o Yahoo...rsrs

    Gente, qdo eu cheguei aqui isso era o mundinho tão legal, agora é uma rede de intrigas e de dissimulação. Eu tenho mt pena.... muuuuuuuita pena de quem faz isso, pois só demonstra a pequenez da sua alma. Eu fico triste e de luto qdo vejo uma pergunta de um amigo excluida... e relamente concordo, felicidade baseada na infelicidade dos outros é falsa alegria, não dá nem tesão. kkkkk afff....

    Bjs mocinha da Briosa , vc comeu acarajé "quente" hj né, minha lady? Chegou apimentada...kkkkk

    A minha maninha fofa tá mesmo quebrando o barraco...kkk

    Pra mim o Yahoo continua sendo meu ponto de encontro de amigos, onde a amizade supera o ódio a todo custo.

    BOA NOITE, linda.

  • matou a páu, july. diversão.rsrsrs bjs.

  • olá July...

    o YR serve de tudo isso aí sim, mas como vc mesma disse, serve mais pra diversão...

    POr mais opções que tenha aki, a minha maior recompensa foi adquirir amigos...

    E apropósito, quanto as perguntas, como eu disse pra Cyndy, vamos fazer um ranking dos que tiveram mais perguntas excluidas...uma hora eles se cansam e vao acabar parando...

    ou, vamos abrir uma pergunta simples, onde entraria todos os que tiveram exclusões...aí, cada um que ´recebesse uma pergunta excluida, iria nesta pergunta e daria positivos para todos os outros, já imaginou quantos pontos todos nós faríamos...rsrsrs

    é uma forma de recuperar as injustiças...e saberíamos quem teve mais exclusões, aí poderíamos, todos nós, postar uma pergunta cad um homenageando os que tiveram mais perguntas excluídas...só daria mais trabalho pros excluidores...kkkk

    O mais legal, é achar divertido as exclusões...se fossemos ligar para cada uma delas, nem voltaríamos mais...mas, como ja sabemos, só voltamos todos os dias pelos amigos, porque respostas para dúvidas...rsrsrs...

    Bjo

  • Eu entrei para o Yr por tres motivos, queria aprender pequenas coisas que nos passam despercebidas, me divertir e, sobretudo, fazer amigos. Acho que só consegui me divertir, o que não é o melhor. Nós temos uma lista de usuários que pedem para ser nossos amigos. O nosso único contato com êles é quando a gente add. depois desaparecem, não entram em contato, não se interessam por nossas, perguntas, nada. Estou pensando, sinceramente dar uma peneirada nestes amigos. Acho que ficarão muito poucos. Bjus.

  • Passatempo , diversão e aprendizado.

    Eu nunca exclui perguntas e respostas , acho que ninguém deveria fazer isso.

    Acho que também nunca excluiram as minhas, se excluiram, não percebi.

  • Na verdade, nem sei bem. Talvez prá salientar minha vaidade de estar subindo de nível, talvez prá gastar o tempo que fico ocioso. Não entendo até onde vai esta corrida, mas vejo que é um conglomerado heterogêneo de pessoas. Tem gente que sabe o que responde, tem gente que copia de algum lugar e tem gente que faz perguntas idiotas mas... qual é o fim disto tudo ? Não sei. Tenho respondido perguntas em outras línguas e tenho notado que o nível parece ser mais alto, talvez culturalmente estejamos prejudicados e atrasados.Não me lembro dos regulamentos nem do que acontece com as pontuações, pois qualquer resposta, a mais idiota e errada, também ganha 2 pontos!

Sign In or Register to comment.