Preciso da opinião de vocês !?
Namoro um cara a 3 anos, ontem fomos a um restaurante e do nada, chegaram uns caras fazendo uma serenata e ele se ajoelhou, virou-se pra mim e abriu a famosa caixinha me pedindo em casamento, eu aceitei. (lindo né)
Só que o que eu quero de vocês é uma opinião sincera, ele já foi uma pessoa muito galinha sabe, já fez muita besteira e DIZ ELE que mudou, eu escuto coisas dos outros que ele me trai, mas as pessoas que chegam jogando piadinha são pessoas que nunca gostaram do meu relacionamento com ele. Ele diz que não é pra eu acreditar nessas coisas e que não sei o que. Devo esperar mais, ou acreditar nele que ele realmente mudou?
Comments
Amiga, olha o que ele fez por você?! Pedir, você em casamento em serenatas e em restaurantes, é lindo demais! Ele é Romântico! Se ele diz, que mudou, amiga. Primeiro você deve esperar, para ver mesmo se ele mudou. Aí se você, ver que ele mudou mesmo então casa com ele! Não dê ouvidos para essas pessoas, que chegam jogando piadinhas, que são pessoas que não gostam do seu namoro com ele. Primeiramente, essas pessoas só querem estragar o seu relancionamento com ele. Ele tá certo, de conversar com você e te falar, para não acreditar nessas outras pessoas! Mais, se você achar mesmo, que ele te traí, aí é só você tentar seguir, ele. E ver o paradeiro dele, aí você descobre rapidinho! Eu acho, que ele não te traí. Olha, que coisa linda ele te pedir em casamento, em um restaurante, e ainda mais lindo em serenatas! Tá parecendo, novelas! kkkkkkkkkkkkkkkkk '
Também, te certas pessoas que não gostam do meu namoroo, amiga e invetam alguma coisa, para separar a gente, mais ninguém deles vão conseguir! Isso é ruim demais.
filinha...só você pra saber se ele mudou,ou não.
nesses 3 anos,você deve conhece-lo melhor que todo mundo....se esta com o pé atrás,por que aceitou?
Kamila, um homem descompromissado sai mesmo com várias mulheres e o amor pode sim transformar um homem, sou do tipo e acredito que a mulher faz o homem.
Você já tem três anos de namoro se até hoje nunca soube nada de ruim dele não tem porque duvidar agora.
Infelizmente a nossa felicidade sempre incomoda alguém. bjoos
Menina...
De homem safado eu entendo. Se vc aceitou é pq gosta do traste (ou ex traste), e pra ele te pedir em casamento ele tbm gosta de ti. Então, vai levando esse noivado de olho ARREGALADO. Que sempre tem um bando de fdp que não quer ver a gente feliz é verdade, mas esse cara aí vai ter que andar na linha. VIGIE!
Se ele passar no teste desse meio-tempo, casa logo e me convida.
Isso você deverá descobrir por si só... Você já está assumindo um risco estando com ele mesmo sabendo como é, portanto...
Só não caia na besteira de engravidar e depois logo terminarem, já chega de crianças com famílias desestruturadas!!!
Olha, não acho que ele te pediria em casamento se estivesse afim de ficar de pu*ta*ria...Homem biscateiro não quer compromisso com ninguém, se ele te fez essa surpresa linda e te pediu em casamento é pq te ama e quer ter uma vida com vc...Não esqueça que a maioria das pessoas não gosta de ver casais felizes, tem sempre que fazer uma intriga pra tentar separar...Eu acredito que um cara pode mudar por amor, o meu mudou, era super galinha e tá muito mudado...Lógico que eu não ponho minha mão no fogo por ninguém, mas se vierem te falar que ele te trai pede pra pessoa provar, pq falar até papagaio fala né...Beijos e boa sorte!
se você o ama siga em frente ... case -se com ele e seja feliz não fique ligando pro que os outros falam se você não viu ou não sentiu algo diferente a respeito a isso esqueça e case-se
Se você acha que ele mudou, casa e seja feliz: http://www.youtube.com/watch?v=5RoFQ9RS1Io
Vixe, homem galinha mudar?
Sei lá se acredito, mas siga teu coração e tua cachola.
se vc ama casa ué