Traição por Traição, tem perdão?

Eu trai meu namorado três vezes. acontece que não me arrependo.

só que eu não quero terminar...trai com caras que não valeram apena.

um eu já namorei, outro eu era louca pra ficar com ele e o outro um desconhecido doido.

e Meu namorado tão doce, que faz tudo por mim. Ele não merecia isso.

Assim nos conhecemos por uma rede social esse ano..ele falava comigo e com outras mulheres.

Conforme nossa intimidade e fomos firmando o relacionamento. Descobri que ele mandava presentinhos pra outra mulher, viajou e mandou cartões postais pra um monte de mulher...vivia falando besteria no facebook com outras...depois que cortei tudo isso..ele parece desanimado.

por isso trai...será que eu conto? ou fico na minha?

Comments

• não tem perdão nunca , hoje foi uma aventura amanha pode ter uma recaida e depois voces sofrem no canto sozinhos :s

• Pra tudo existe perdão se quer que Deus te per doe tem que saber perdoar os outros, nós seres humanos somos imperfeitos por isso todos nós erramos atire a primeira pedra quem nunca errou, você pode perdoar a traição mas não é obrigado a voltar mais.

Mas você que sabe ;)

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Por que não tentam um relacionamento aberto? Podendo sair e ter relacionamentos com outras pessoas sem compromisso e tal, se vocês não querem se separar e continuar saindo com outros tenta isso... se não corta essa de trair de vez, ou se separem né, você tem que conversar, abrir o jogo, se não vai ficar ficando ruim e cada vez pior para os dois.

• Vcs são dois sem vergonhas mesmo, contar pra que?

• vcs não se amam ****** po ******

• Opção A: você se arrepende, confessa e pede perdão e uma chance

Opção B: Você confessa, diz que não se arrepende, mas promete se empenhar em ser fiel

Opção C: Você vive com a consciência PESADA!

Faça a sua escolha.....

P.S. Ele pode descobrir de outra fonte e querer suicidar-se, ou talvez se vingar (vários sentidos)

• concerteza deveria contar . E feio trair .

• Traição nunca tem perdão, traiu uma vez trai pra sempre

• seu namorado é um corno manso e vc uma oferecida '-' mando a real e dane-se quem nao gostou

Sign In or Register to comment.