Será q é possível um homem amar assim?

Pq alguns homens dizem naw querer relacionamentos...

Mas insistem em dizer q querem uma mulher q seja só deles???

Como podem dizer q ama uma mulher q se preocupam com os sentimentos dela...

Mas fazem tudo o q a faz sofrer???

Será q pros homens amor é isso???

Dizer q ama alguém mais ficar o mais longe possível da pessoa???

E quanto mais a fazer sofrer, melhor???

Comments

  • Querida, amor não distingue sexo, raça, credo ou classe social.

    É igual para todo mundo.

    É equivocada a idéia de quem quem ama quer estar com a pessoa. Para quem AMA de verdade, a prioridade está em ver a pessoa feliz, onde, com quem e quando for.

    Algumas vezes, percebemos que é melhor não estarmos com quem a gente ama, porque sentimos que não a faríamos feliz. E as vezes até julgamos errado.

    Agora, dizer que não quer relacionamento, mas quer uma mulher só dele... Bem, ao meu ver é o mesmo que dizer que quer fazer o que der na telha e ter uma tonta pra chamar de "minha".

  • Ah menina, vc esta 100.000% errada, mentir, enganar e trair não é privilégio apenas dos homens, isso é questão de caráter!!! Não importa o sexo, ou se tem ou não tem! E quem exige o que não faz não pode exigir! Não perca tempo com coisas tão idiotas... leia um livro! Viva a vida, aprenda algo, seja voluntária, trabalhe para construir algo!

  • Isso nao eh amor. Se for seu caso...parte pra outra...

  • Você disse bem...

    Alguns homens...

    Eu não sou assim, mas deve ser pelo simples facto deles não saberem demontrar o seu sentimento...isso acontece! São homens inesperientes que não conhecem as mulheres e nem se interessam em tentar.

    Eu já dou graças a deus por conhecer bem as "artimanhas" dessas criaturas maravilhosas(algumas...hihi).

    BoM FiM De SeMaNa!

  • Esta com certeza é a sua historia. Eu já sofri mto por causa d homen, mas hoje sou imune. Não me apaixono faz tempo, graças a Deus

  • nao essa parte de ficar longe ehg pela saudade, vc faz de tudo para ver essa pessoa e quando ve quer aproveitar cada momento, nem todo homem eh assim...

Sign In or Register to comment.