Prótese de silicone - Seios?

Boa tarde queridas e queridos!

Quero colocar a prótese nos seios no formato em gota, vcs conhecem alguém que tem esse tipo de prótese?? Fica mais natural mesmo??

Sabem com quanto tempo de antecedência deve-se marcar a cirurgia?

Exemplo: se eu quisesse fazer no carnaval, quanto tempo antes eu teria que marcar?? Ou varia de médico para médico??

Muito obrigada a todos desde já pelas respostas.

Um beijo

Li Li Li

Comments

  • Olha tenho prótese de seios, comum, e estou muito feliz.

    Para marcar a ciriugia vc terá que fazer muitos exames primeiro, sangue, mamografia, as vezes ultrasom de mama. A rapidez da marcação da cirurgia vai depender dos exames ficarem prontos e da disponibilidade deo médico. Depois da prótese me sinto mais feminina, mais confiante com as roupas. acoselho a fazer sim, não dê bola pra o primeiro. Vai em frente....

  • Eu, sinceramente não vejo mt diferença no perfil anatômico não...

    A é só com o médico msm, vai depender da agenda dele.

    Não se esqueça que vc vai precisar de um mês de repouso!

  • Não sei qual é o motivo de vc colocar prótese no seio, mas pra mim este tipo de cirurgia só deveria ser feita por necessidade( caso de deformidades, retirada da mama etc) e não por vaidade. Digo isso porque a prótese não é pra vida toda, se for para aumentar os seios, mais tarde terá que ser trocada, aí me pergunto: será que a pessoa q faz esse procedimento estará em condição de fazer a troca? Pense bem, todas as cirurgias tem risco, será q vale a pena?

Sign In or Register to comment.