Tem chance de sair outra temporada de Ao No Exorcist?

Sei lá não acho nada sobre isso, mas eu gosto tanto desse anime :'(

Comments

  • O anime de Ao no exorcist foi encerrado com um final alternativo (filler), na verdade a partir da metade do anime, ele deixou de seguir fielmente o mangá, e nos ultimos episódios ele tomou um rumo diferente, já que o mangá ainda está em publicação, logo não teria como haver um final fiel ao mangá.

    O mangá ainda se encontra em publicação, e é publicado desde de Abril de 2009, e só tem 52 capitulos, ele é um mangá mensal ou bimestral, não lembro. O Capitulo 53 será lançado em janeiro agora.

    Se vai haver outro temporada, eu não sei, mas, se for provavelmente deve demorar um pouco, até lá você pode assistir o filme, lançado em 2012. Se quiser assistir o filme: http://www.sakuraanimes.com/filmes/19402-ao-no-exo...

    Ou tbm pode adquir o mangá que agora está sendo lançado no Brasil pela JBC e se encontra no volume 6. (No japão está no volume 12). A história como eu disse tem diferenças, no começo serão poucas, pois o começo do anime foi até fiel ao mangá, mas, depois terá outro rumo.

    Você pode adquirir o mangá na Comix, ou numa banca, ou até mesmo no site da JBC. No Brasil o mangá se chama Blue Exorcist.

    Espero ter ajudado.

  • duvido muito... mas é uma pena pq eu adoro esse anime

  • Não vi nenhuma noticia em relação a um anime novo de Ao No Exorcist

    O manga de Ao No Exorcist fez ou faz muito sucesso no Japão , vendendo mais de 600 mil copias cada volume , mas o anime não vingou , as vendas foram baixas então chances de um futuro projeto é pequeno.

  • Claro que não, desista.

Sign In or Register to comment.