HOMENS: O que vocês gostam e admiram?

Queria saber que características em uma mulher agradam os homens: Delicadeza, meiguice, força.. enfim me respondam!

Comments

  • (80% falam q gostam de peitos e bundas e são funkeiros e dão um pé no cú dps de rodar a mulher)

    12% como eu admiram o interior da garota e o conteudo a delicadeza e a sinceridade

  • Beleza, sinceridade, delicadeza e principalmente humildade.

  • Retirando as caracteristicas físicas, que em todos os homens é fato oque gostamos, as da personalidade da pessoa cada homem tem a sua preferencia... da mesma forma que algumas mulheres gostam de homens romanticos, outras ja não gostam... umas gostam de caras melosos e grudentos, outras nem tanto, bom homem tambem é assim cada um é cada um.. e cada um tem uma preferencia de personalidade ao qual ele mais se adapta..

  • Uma mulher, meiga, delicada, natural, que não Seja assanhada cm homens, que Seja difícil, que tenha suas próprias opiniões, autêntica, feliz, confiante, amigável, Simpática, bonita, etc .

    espero ter ajudadoo...

  • Gosto de mulheres engraçadas que me faz rir, além de ser simpática,atenciosa e bonitas!

  • gostar de futebol ou fingir que gosta ser delica e meiga , nao ser irritante nunca fale mal dos amigos deles nao seja falça

  • força trabalho pau para toda obra.

  • Gosto de mulheres delicadas, mulher tem q ser delicada quando o cara está a xaveca-lá.

  • la no fundo vc sabe a resposta

Sign In or Register to comment.