Estou gravida de 6 para 7 semanas.E ainda não apareceu o embrião....?

Fiz uma ecografia no dia 17/05 pois minha gine pediu para saber se eu ainda tinha cisto no ovário.Como minha mestruação estava atrasada desde o dia 13 perguntei ao médico,como a ecografia era trans ele falou que se eu tivesse apareceria alguma coisa.Mesmo assim no outro dia fiz o beta e o resultado foi 1.000 mui/ml.Voltei na minha médica ela pediu outra eco trans depois de 5 dias.Ai apareceu o saco gestacional e uma bolinha que naum lembro o nome,talvez vesicula bilear.Mais ainda não apareceu o embrião estava na 5° para 6° semana.É normal nesse período ainda naum aparecer???

Minha médica primeiro falou que naum era normal.Agora que retornei ela falou q com os sintomas que estou,com certeza estou gravida e não me pediu outra eco.O problema é que eu não fui muito com a cara dela...E agora é normal ou não???

Beijossss a todossss,que puderem me ajudar...

Eu vou procurar outro médico,já marquei uma consulta para 2° dia 4/5 mais até la vai demora....

Comments

  • Ju,

    Com sete semanas o embrião deveria estar com pelo menos 2 centímetros, e portanto BEM visível na ecografia:

    http://www.saudeinformacoes.com.br/medidores_gravi...

    É possível que o ECOGRAFISTA não estivesse sabendo usar corretamente o equipamento, ou te entregou o laudo de outra pessoa.

    Nesse caso, das quatro uma:

    -- Ou você está grávida mesmo e o ecografista errou feio,

    -- Ou você tem um CISTO que está te causando um distúrbio hormonal (como se você estivesse tomando pílula anticoncepcional sem parar nenhum dia) e o seu organismo pensa que você está grávida,

    -- Ou você está com um DISTÚRBIO HORMONAL que pode ser gerado por ansiedade, viroses ou intoxicação,

    -- Ou você tem uma GRAVIDEZ TUBÁRIA.

    Se fosse gravidez tubária apareceria na ecografia, a não ser que o ecografista tenha mirado só no útero ou não tenha ajustado a profundidade do feixe quando passou pelas trompas. O link abaixo tem bastante informação a respeito:

    http://www.providafamilia.org.br/doc.php?doc=doc88...

    Em todo caso, a sua médica ora fala uma coisa ora fala outra e demonstra alguma confusão, o que não é bom. Pode ser mesmo uma boa idéia trocar de médico logo, porque sua saúde (e do filho que você pode estar gerando) está em primeiríssimo lugar.

    Boa sorte, mocinha!

  • Vc quis dizer vesícula vitelina,bom é normal até 7 semanas só visualizar o saco gestacional,dependendo do tipo de aparelho que vc fez a ultrason...pois existem clinicas que os aparelhos são altamente eficazes que com 5 semanas já se ouve os batimentos cardio fetais do baby...o melhor a fazer é procurar outro obstetra, um que vc sinta confiança pois vc precisará disso e muito mais daqui pra frente boa sorte.

  • Normalissimo!!! So que pra mim, essa contagem de semana não ta muito certa não. Pelo meus calculos agora q vc esta na 5 semana. Peça ao novo medico pra rever essa contagem. No mais não prescisa se preocupar. Isso é mto normal!

  • Tá tudo muito confuso amiga... Porque se tem um saco gestacional, tem gravidez, mas essa médica falar que não está normal e mesmo assim não pedir mais nada, é meio estranho.. Faz assim, vai essa outra consulta, que também tá em cima, já é Segunda feira e explica pra esse outro médico, explica seu histórico tmb, certamente essa médica aí não tava no melhor dia , tem umas médicas que não prestam atenção no que a gente fala e acaba fazendo a gente perder a consulta.

    Boa sorte.

  • A primeira coisa que aparece é o saco gestacional mesmo, dps que embrião aparece, agora se vc não foi com a cara da medica, a melhor coisa ha fazer e mudar mesmo.Mais pelo que vc contou, ta tdo nos conformes. Boa sorte....

  • PROCURE O GINECOLOGISTAS PARA SABER QUE ESTA

    ACONTESENDO

  • bb de proveta.. ctz

  • Sua gravidez deve ser psicológica!!

Sign In or Register to comment.