Estou muito deprimida com alguns amigos?

Gente e o seguinte eu tenho uma amiga cobra q ela e muito chata ela se acha eu e ela fazemos parte da mesma igreja ela era do meu conjunto de adolescentes so que agora ela passou pro grupo de jovens ai fica querendo organizar coisas do conjunto de adolescentes fica querendo mandar so q ninguem gosta dela so algumas meninas ! No whatsapp ela entra no grupo e fala pra outra amiga ' pv' q significa conversar no privado. Oq q custa ela ir no privado e falar ?! AFF ME DA MUITA RAIVA DE PESSOAS ASSIM , e pra completar minha melhor amiga da igreja vai embora e eu vou ficar sem nenhuma amiga affs gente q coisa mais deprimente ! Precisava desabafar :(

Comments

• Querida isto é coisas da adolescência..Um dia vc vai olhar para traz e vai rir de tudo isso...Sei que vc esta sofrendo e muito...quem já foi adolescente sabe os conflitos principalmente na igreja....Eu tmb sofri muito tinha sempre aquelas que apareciam mais,as vezes pelo pai delas terem uma posição de destaque ou a mãe ou mesmo por elas cantarem bem....e no seu caso deve ser porque esta menina deve ser um pouco mais velha q vc e já estar nos jovens e vc ainda não..Não é?Se preocupe não fia vai passar tudo a seu tempo..foque as energias que vc tem para buscar a Deus..conhecê-lo melhor para que ele te use e vc possa ser uma benção.. Davi foi destaque foi até Rei Pois Deus exalta aos humildes.Abraços..

• Cristã com raiva?que exemplo de cristãs nos vamos dar para as pessoas se nós nao nos consertarmos,existem frutos do espirito santo e as obras da carne.Voce escolher ou servir a DEUS ou a ball.

• Adolescentes são assim mesmo; gostam de querer chamar atenção e querem ganhar IBOPE. Sua amiga está fazendo exatamente a mesma coisa.

O que vocês tem que fazer e ignorar e evitar proximidade com essa guria, assim vcs não estarão aumentando o EGO dela e ela irá acabar sozinha.

• olha não dê muita importancia a essa garota não , ela se acha porque vcs dão muita atenção á ela e ela quer mostrar que é a boazona.. deixe ela de lado , finja que ela nem existe assim ela vai correr atras de vc .. pode acreditar , ela esquece que o mundo dá voltas e que ela vai vir atras de vc .. ;) não se preoculpe *-*

Sign In or Register to comment.