Como fazer meu namorado gozar por telefone?

Meu namorado mora longe e é dificil eu ir pra lá agente se fala por telefone e ñ sei como fazer ele gozar tenho 16 anos me ajude por favor...

Comments

• Ligue para uma pvta e mande-a ir à casa dele.

• Não faça. esqueça essa idéia, sua mãe sabe que anda fazendo ******* pelo telefone?

• Se quiser liga aqui pra ver se me excita

Fique a vontade

;)

• Olá, Kelly!

Por quê não tenta algo pela webcam? Uma dança sensual, por exemplo ou outras coisas que você saiba fazer. "Tele sexo", particularmente, eu acho sem graça.

• fala pra ele bate uma enquanto ce fala q ta se masturbando e narre sua masturbacao ou compre uma web cam!

• Da umas gemidas que ajuda.

• Fala para ele se masturbar pensando em vc , que quando vcs se verem vão transar e fazer tudo oral ,anal diz q ta louquinha querendo q ele goze ná sua boca

• Difícil, é melhor por VOIP ou Facebook no vídeo vc se masturbando ...

• Compra uma webcam pra vc e manda ele comprar uma pra ele, ai vcs fazem oq quiserem, nada contra, oq importa é o amor

• Sou homem, rir de mais aqui, mas converse uma boa sacanagem com ele, diga que vai ficar de varias poçissoes e tal, mande ele se masturbar dai continue falando a sacanagem com ele por uns 5 minutos ou menos, ta ai uma boa dica

Sign In or Register to comment.