Sociedade preconceituosa?

Antigamente,as meninas de 15 se casavam com homens muito mais velhos,claro que é casamento arrumado.

Estou namorando com um cara que tem o dobro da minha idade,inclusive tem uma filha dois anos mais nova que eu.

Parece que as pessoas ficam olhando torto na rua...

Na opinião de voces,a sociedade é preconceituosa em relação a relacionamento com grandes diferenças de idade?

Comments

  • Amiga cOncOrdOo...

    eu também namoro um homem que é 19 anos mais velho que eu ..

    e todo mundo tem esse preconceito...

    achoO que a sociedade tem um grande preconceito contra isso ...

    eu particularmente amo ele e outra vc disse que ele tem uma filha mais nova que vc ..

    o meu tem um da minha idade 20 anos ...

    BJus e boa sOrte!!

  • sim!!!! as pessoas q não têm sensibilidade têm preconceito sim, mas temos q ve o q nos fz feliz se vc é feliz com seu namorado ele te trata bem ,poke não serem namorados?Afinal vc q vai bj e te-lo em sua vida,se alguem olhar torto pra vcs,de repente é uma pessoa q esta ate triste poke ñ tem um amor,faça uma cara de felicidade e irradia amor,pois quem esta amando se torna um ima de amor

    desejo td de bom pra o relacionamento de vcs

    bjs

    D@nda

  • Eu quando estava namorando nem ficava reparando as pessoas a minha volta, prestava só atenção no meu namorado, rrsrsr

    bjkas!

  • qurida a sociedade é preconceituosa com tudo..

    acho que vc nao deve ligar para o que os outros penssam..

    curta a sua vida o seu momento..

    o importante é vc ser feliz com o cara que vc gosta...

    beijos

    felicidades

    =D

  • Acho q a existe preconceitos sim !!!

    mas enfim o importante é ser feliz!

    abraço

  • Eu tenho 28 anos e meu namorado tem 20...

    Eu aparento ser mais nova e ele mais velho.. é um cara bem responsavel e maduro.. nem parece q tem apenas 20 anos..

    estamos juntos a 9 meses e ele é o amor da minha vida...

    Sei como é difícil enfrentar o preconceito.. as pessoas vivem fazendo besteiras na vida.. mais na hora de julgar se esquecem do próprio rabo.. então não se preocupe com a idade.. pois oq importa é a Idade da Mente..

    E oq foi reservado pra vc será.. e ninguém vai impedir pois independente de idade acredito q já temos um caminho a seguir nessa vida..

    desculpe eu sou espirita e acredito em vidas passadas..

    na minha opinião meu namorado espiritualmente falando é mais velho que eu ... então idade não tem nada haver..

    bjusssss

  • Amiga se o amas nao de ouvidos a esta sociedade, poorque o amor Deus so nos envia uma vez na vida.

    Boa sorte...

  • Sim.. ainda há preconceitos.

  • Concerteza, eu tenho 21 e meu namorado 38, quem ve sempre fala que ou estou com ele por dinheiro, ou acha esquisito, eu acho totalmente normal, amo ele muito e sinceramente acho que fazemos um casal muito bonito....

    Mas este precvonceito logo acaba, pois as mulheres mais novas estao procurando homens mais velhos, pois sao mais maduro, mais cabeça... e os novinhos só querem zuar..

    Bjusssss

Sign In or Register to comment.