O nome do meu bb,sera q posso colocar igual de uma amiga?

Tenho uma amiga q tve bb dia 15/12 e colocou o nome de Gustavo e sempre disse a ela q qaundo tivesse meu bb colocaria Gustavo,e agora descobri q estou gravida so q ainda nao sei o q é sera q pra mim ficaria mal colocar o mesmo nome do bb dela?.

Comments

  • Tb acho Gustavo um nome lindo. É o nome do meu irmão, forte e masculino.

    Bem, talvez o que aconteça é que sua amiga não goste de que você tenha "imitado" ela. Mas se você sempre disse que colocaria esse nome, mesmo antes de ela ter um filho, e mesmo assim ela colocou, então acho que vc não deveria se preocupar com isso.

    Além do mais, o nome do filho é uma coisa muito importante. Você tem que colocar porque gosta, não importa se tem outros com esse nome.

    Aqui na minha familia tem duas gabrielas e duas rebecas, que são primas. Apesar de terem falado, elas não se importaram, colocaram o nome que queriam e pronto.

    Quem vai ter q conviver com isso é você não é? ^^

    Eu penso em colocar o nome de minha filha de Gabrielle, ou seja, mais uma Gaby na familia. Minha mãe pergunta: mais uma?

    E eu respondo que sim, pq acho lindo esse nome ^^

    MAs se quer outra opção de nome, tem tb Guilherme que é um nome super bonito ^^

  • a não tem problema algum porque vc já avia falado para ela que quando vc engravidace o nome de seu filho seria gustavo

  • Se ela sabia que esse era o nome que VC queria....

    então coloque. a idéia foi sua né?

    teoricamente ela tec opiou!

  • Gustavo não é nome privativo de ninguém. Pode ser adotado por qualquer um - inclusive o seu bebê.

    Muito boa sorte!

  • Eu creio que não, e coincidentemente seria um nome que eu escolheria para filho meu, pois todos os "Gustavos" que conheço são pessoas do bem. Bjs

  • claro que não, coloque o nom que vc sempre quis.

    Boas festas

    www.oficinadesabonetes.com

  • Vc já tinha dito a ela, que ia colocar esse nome, coloque o nome que vc sempre quiz colocar.

  • assim se vc acha bonito o nome gustavo e sempri disse a ela q iria colocar em seu bb quando tivesse . Não vai pegar mau ... mas tente por um segundo nome , por exemplo ...

    Gustavo Herique e o sobrenome ... ou Gustavo O sobrenome e Junior ...

    espero ter ajudado ..

  • Olha,o problema não é ficar chato.Pois vc tem o livre arbitro p/ escolher o nome q vc quizer p/ seu filho.Mas para e pensa,com tantos nomes lindos,pq não colocar um diferente?

    Adoro HENRICO,acho esse nome lindo!Da uma pesquisada na internet,tem milhões de nomes,quem sabe assim vc acha um que goste.

    Mas não coloque GUSTAVO,seja mais criativa!

    Bjos.

  • Gustavo vai ser o nome do meu filho tbem rs......ou Guilherme uashsusuhsuhusahusahsuahsau....

Sign In or Register to comment.