quem sabe dizer oque é realmente o amor?

palavra tão linda que dificilmente ... poderiamos desfruta-la continuamente ... alguém sabe por que??

boa semana a tds .. abraços ...

Comments

  • O amor é a capacidade de ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas piores circunstâncias. O amor não é cego, como muitos dizem. O amor revela. Revela a capacidade do ser humano em encontrar na felicidade de alguém a sua própria Felicidade.

    O amor tem, em primeiro lugar, as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar. É fazer para alguém o que quer que façam com ele. É não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos, mas viver em harmonia com as diferenças.

    O amor nos faz querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com ujm beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ele nota sim a aparência, mas dá importancia primordial na parte interior.

    O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Seria realmente uma ilusão, o que que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida. Mas são superadas, pois há paciencia, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins.

    Amor é tudo. Tudo é amor.

    TUDO É AMOR

    Vida - É o Amor existencial.

    Razão - É o Amor que pondera.

    Estudo - É o Amor que analisa.

    Ciência - É o Amor que investiga.

    Filosofia - É o Amor que pensa.

    Religião - É o Amor que busca Deus.

    Verdade - É o Amor que se eterniza.

    Ideal - É o Amor que se eleva.

    Fé - É o Amor que se transcende.

    Esperança - É o Amor que sonha.

    Caridade - É o Amor que auxilia.

    Fraternidade - É o Amor que se expande.

    Sacrifício - É o Amor que se esforça.

    Renúncia - É o Amor que se depura.

    Simpatia - É o Amor que sorri.

    Altruísmo - É o Amor que se engrandece.

    Trabalho - É o Amor que constrói.

    Indiferença - É o Amor que se esconde.

    Desespero - É o Amor que se desgoverna.

    Paixão - É o Amor que se desequilibra.

    Ciúme - É o Amor que se desvaira.

    Egoísmo - É o Amor que se animaliza.

    Orgulho - É o Amor que enlouquece.

    Sensualismo - É o Amor que se envenena.

    Vaidade - É o Amor que se embriaga.

    Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente.

    Que possamos ter um amor sadio, que deseja para o próximo o que deseja para si mesmo, pois esse é o caminho da Felicidade: Amar ao Próximo, como a si mesmo!

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO do MaLuQuInHo!

  • eu não sei ,mas são 4 letrinhas facil de falar ,paz também e facil de pronunciar.

  • O amor é uma dor... No começo é tudo lindo, quando vai chegando no meio tudo vai ficando estranho... Até que, quando chega no fim, tudo perde a cor de vez. E então vem o sofrimento D:

    Isto é, sofrimento apenas se você realmente gostava da pessoa, hm.

  • O amor é simplesmente conseguir desejar ao outro, aquilo que você deseja pra você...

  • Kant, de forma simplificada, divide o conhecimento em duas áreas: empírico e racional. Empirico é todo conhecimento estritamente baseado na experiencia. É pessoal, intransferivel, inexplicável. Só experimentando. É como o gosto de uma fruta ou o perfume de uma flor. Só se conhece experimentando. Alguns gostam, outros não. Assim é o amor.

  • HOJE EU TO PENSANDO QUE:

    O AMOR É UMA FLOR ROXA

    QUE NASCE NO CORAÇÃO DO TROXA

    Beijos

    o seu jardineiro

  • O amor é inefável !

  • O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.

    O nome disso é avião. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que esconde dentro de você e não mostra para ninguém.

    Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.

    O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.

    Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.

    Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.

    Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.

    Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.

    O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.

    Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.

    “O amor é simplesmente… o amor.”

  • O amor na minha opinião é de pai e mãe isso é amor é o amor mais perfeito!

  • Pra mim eh um sentimento que inunda meu cérebro e depois todo o meu corpo...eh indescritível.

Sign In or Register to comment.