Qual o melhor suprimento alimentar para ganho de massa muscular?

malho a pouco tempo sou bem magrinha, mais tenho um pouquinho de barriga preciso de um suprimento alementar que me de massa mais não crie barriga de preferencia comprimido. estava pensando em tomar alguma coisa pack. já pedi meu professor para me passar algo mais ele está me enrrolando. o que vcs me indican.

Comments

• Olá.

O melhor suprimento alimentar para quem malha e deseja aumento do volume muscular é consumir mais PROTEÍNAS e ÁGUA.

Melhore a sua dieta alimentar, como todos os tipos de alimentos mas, dê preferência a qualidade e a variedade dos dos alimentos ingeridos.

Todo dia, até os dias em que não treina você deve consumir pelo menos 2 gramas de PROTEÍNAS e de 5 a 6 gramas de CARBOIDRATOS para (hipertrofia muscular e redução do percentual de gordura ao mesmo tempo) por quilo do seu peso corporal, quantidade esta que deve ser dividida entre as suas principais refeições mais a refeição PÓS-TREINO.

Para minimizar o acúmulo faça de 5 a 6 refeições por dia, as 3 principais mais 2 ou 3 pequenos lanches, isto evita o acumulo de reservas( gorduras ).

Entre estas diversas refeições beba ÁGUA, pelo menos 2 litros por dia mas sempre entre as suas diversas refeições, 30 minutos antes e 90 após.

Não desejando se alimentar de PROTEÍNAS de origem animal por causa do alto índice de colesterol faça uso da SOJA e seus derivados - http://www.dicasdenutricao.com/2010/07/os-benefici...

Abraço.

• vixx...

um suplemento em conprimido na maioria das vezes os de ganho muscular são para homens...

tem o animal pack, o mega pack, no2, nitro pack no2, tem varios...mais são mais uteis para homens pois são os pre hormonais...

para mulher é bom, whey. albumina, massa...essas coisas são para os dois: homem e mulher!!

• malhaaa e melhorrr

Sign In or Register to comment.