Notebook CCE Vin, eu acho que a bateria dele é interna, como faço pra ela não viciar ?

Olá, eu comprei um notebook CCE Vin e para não viciar a bateria um amigo meu me ensinou tirar a bateria e usar sem com ele conectado na energia, só que eu procurei onde tirar a bateria e não achei, acho que a bateria dele é interna.

Se é interna, alguém pode me dar dicas para evitar que a bateria vicie ?

Obrigado ^^

Comments

• quando estiver com 30% de bateria coloca pra carregar e deixa ele carregando lá sozinho sem ninguém mexendo, evita colocar pra carregar e retirar sem a carga está completa, uma vez por semana colocar ele pra carregar desligado quando estiver em 0% e só retira quando estiver 100%. já tive 5 notebooks e nenhum deu defeito na bateria, agora cara, notebook da cce é a maior furada, mas enfim, boa sorte.

• Olá, Maik.

Você está se referindo ao CCE Win? Verificamos que a bateria desse modelo é externa. Provavelmente deve haver alguma trave interna, por isso você não conseguiu removê-la. Recomendamos a leitura do post "Posso usar meu notebook ligado direto na tomada?' com dicas de como utilizar o seu notebook e garantir uma vida útil maior a sua bateria. Confira: http://bbaterias.com.br/artigos/posso-usar-meu-not...

• Carregar o notebook somente quando ele pedir e só tirar da tomada quando estiver totalmente carregada.

Sign In or Register to comment.