Qual a melhor coisa a fazer pra eu esquecer minha Ex?

olá gente já faz 2 anos que eu e minha ex terminamos,ela ta de boa não se importa mais eu me importo muito.Todos os dias quando acordo e quando vou dormir e tudo o que eu faço me faz lembrar dela,eu admito que em todo este tempo eu não esqueci dela gosto muito dela ainda.Já fiquei com varias outras meninas para tentar esquecer ela mais ate agora não consegui.Já tentei voltar mais ela não quer!Galera algum de vocês tem alguma opinião que me faça esquecer dela o mais rapido possível?Pois toda vez que eu lembro dela me sinto mal pois desde aquele tempo ela está namorando com um Ex amigo meu(pra não chamar de amigo neh).Por favor galera preciso muito de uma solução me ajudem!

Desde já agradeço a vocês!

Comments

  • O problema é que você ainda não arrumou a pessoa serta e quando vier a lembrança dela tente pensar em outra coisa.»»»»»»»»»»»

  • Dois anos é realmente tempo suficiente para se "esquecer" alguém, ou seja: começar a se interessar por outra ou outras.

    Sua narrativa já caracteriza uma situação patológica, ou seja: neurótica ou até psicótica.

    Que tipo de relacionamento vc tinha com ela? Com certeza, afetivo-sexual, que é o mais comum hoje em dia.

    Mas não é comum, dois anos após o fim de um relacionamento, alguém ainda estar sofrendo por isso com a mesma intensidade do início da situação que causou o fim do relacionamento.

    Imaginemos que, mesmo a morte de alguém muito querido, é possível alguém ficar até uns 6 meses naquela sensação de perda, mas aos pouco volta-se a viver normalmente, embora a lembrança nunca acabe. Mas, quando essa lembrança interfere no ritmo de vida da pessoa então isso passa a ser um caso mórbido que requer tratamento específico.

    Obs.: Só o fato de vc trazer esse problema ao "Yahoo Respostas", já deixa bem clara que a situação é mórbida.

  • to na mesma que vc, tem dois anos que terminei, hoje tenho um namorado, ja ate tentei trocar o numero do cel, mais nao adiantou, pra q trocar se eu seei o dele?

    te enteendo, e acho que vc nao esqueceu ela por falta de ocupação, e sim pq vc AMA DE VERDADE. acredite que no fim tudo acaba beem. se nao acabou é pq ainda nao chegou ao fim.

    mas lute. se for pra ser seeu o destino encarregará de trazer ela de volta.

    só uma coisa ela fica te evitaando pq sabe q seempre q quiser vc, vc vaai ta la, experimente deixar que ela sinta sua falta ao menos algum teempo.

    bjs boa sorte.

  • Abra o Coração para novos horizontes..conheça bastante pessoas ..deixe o tempo dizer..o tempo apaga muitas coisas..Saia mais curta mais não se importe amor verdadeiro nunca morre..doer doí mais você aprender a suportar essa dor tenha fé em Deus ..viva a vida intensamente,pois a vida é única e o amanhã só pertence a Deus..BOA SORTE

  • Cara eu sei beem o q esta passando e isso é horrivel, terminei com a minha ex a 6 meses, isso que ela me apronto varias e eu nao consigo eskece-la, infelizmente não tem muito o que fazer, somente pedir pro tempo correr, e com ele levar esse sentimento, ou talvz vc encontre alguem que balance seu coração e vc se entregue de verdade, sei que falar é facil, mas tem que tentar !

    boa sorte .. abraço

  • olha eu poderia te dizer pra vc se divertir arrumar outras mais nao vou fazer isso

    pq vc mesmo disse que ja tentou ficar com outras e nao conseguiu esquece-la

    entaum sofra chore mais sempre tendo seu orgulho proprio sempre se amando

    pq eu tenho certeza que isso tudo é passageiro msm que demore um pouco mais se a vida tirou ela de vc era pq ela nao era a pessoa certa

    espere, a mulher da sua vida ainda esta a caminho e isso um dia vc vai ver pode ser hj pode ser amanha mais isso so vai depender do tempo

    entaum espere tenha pasciencia

    um bjoo e fica bem =*

  • eu ja passei por isso e um dia eu acordei me olhei no espelho me senti diferente e hj em dia naum to nem ai pra ele relaxa q um dia vc vai acordar e vai se sentir assim tb!!!!!!!!!!!!!!

  • Cara vc tá desse jeito porque vc não arrumou nada para usar sua concentração ou seu pensamento talvez fazer um novo projeto para sua vida com um curso,viajar ou entrar numa aula de dança sei lá tipo falta para vc algo que te apresente pessoas novas porque as que vc conhece te lembram ela,então abra a janela da sua alma para outros lugares que apresentem novas pessoas uso pode ser uma terapia para vc ou vc pode praticar um esporte para desestressar também enfim saia do marasmo!

  • fique com outra garota....

  • Vai se diverti com outras...

Sign In or Register to comment.