Pessoas porque Deus da para mim só mulheres complicadas não entendo?
Bom dia a todos.
Eu não entendo, entre nós Deus parece que da para mim só mulher complicada, orgulhosa, que eu trato bem eu fico com elas **** um clima legal depois no outro dia parece que nada aconteceu, fico p da vida com isso. Parece que ta difícil arrumar uma mulher bacana, que no outro dia liga perguntando de você, como você está, não da para enteder.
Teve uma certa vez que uma amiga de minha irmã disse que mulher gosta de ser maltratada que corre atrás, quando a gente da carinho se preocupa e da atenção só leva bordoada, parece que elas pisam em cima.
Da vontade de começar a fazer isso.
Eu sou bonito, tenho corpo atlético e malho, sou moreno claro, até os gays me acham bonito e dizem que sou atraente mas eu gosto de mulher.
Não entendo porque as mulheres estão tão orgulhosas desse jeito ta ridículo isso.
Gostaria de depoimentos de todos. Aberto a discussões.
Update:Só uma observação, eu estou disposto a arrumar uma namorada legal para compartilhar momentos, tenho meu trabalho, tenho meu carro, tenho minha independência graças a Deus, mas parece que ta difícil encontrar alguma que queira algo sério.
Comments
Isso não tem a ver com Deus, tem a ver com o tipo de pessoa de que você se interessa.
O mano podemos conversar sim sobre isso blz vou tentar te ajudar pegue meu msn orkut e tambem facebook: [email protected] esse vale para os tres
Nâo confunde mulher complicada com uma mulher burra. Deus te dá mulheres burras elas nâo sâo complicadas.
pelo menos você tem mulheres.!!!
Talvez voce esteja procurando no lugar errado.
Tudo tem um preço.
Talvez vc esteja pagando pouco.
Sorry.
Com toda sinceridade,se vc ver defeitos demais em nos mulheres vc vai ficar so.porque nenhuma pessoa e perfeita,vc so passa a amar uma pessoa conhcendo as imperfeicoes dela e nao as perfeicoes
como vc eh bonito todas kerem te lacar d alguma forma... e a maioria pensa ke eh assim...
faz propositalmente isso!!!
eu sou assim natural... mas eh porke eu sou cheia d coisa pra fazer...
procure mulher... mulher d verdade... depois dos 30.. a maioria jah sabe oke ker!!!
Hà para de reclama pow , ele não me da nenhuma e eu não to reclamando aqui e você ai que recebe varias ta chorando, me da elas que eu cuido muito bem e descomplico
Cara pelo menos agradeça que deus te da as mulheres
'kkkkkkkkkkk
Olá, Faça o curso Internet Dinheiro. Você pode ganhar até 11 mil por mês.
Como dinheiro no bolso as mulheres vão atrás de vc com certeza.
Para você ganhar dinheiro em sua casa direto do seu computador tem que aprender a fazer alguma coisa na internet.
Eu por poe exemplo faço marketing online, comprei um curso chamado internet dinheiro, que insina passo a passo como vender protudos digitais na internet, ele dão os produtos e ensina a vende-lo, o investimento é apenas o curso. acesse:
http://www.internetdinheiro.com.br/100133