Pessoal, me ajudem!!!!?
Faço tudo que quero, a hora que eu quero, quantas vezes eu quero.
Ando em lugares infestados de prostitutas, bebidas cigarros e drogas. Pratico sexo anal com diferentes parceiras e as troco com frequencia. As vezes pratico sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, minha casa parece um antro de orgia. Acho tudo muito gostoso!
E NÃO ME SINTO CULPADO!
Será que eu estou sendo possuído pelo DIABO?
Comments
Amigo, vou te contar uma coisa, sua imaginação quase é capaz de detonar com meio mundo.
Todos os atos que você menciona e não se sente culpado, a bíblia diz que você já é "culpado". Quem te der razão nos atos ora imaginados por você, não tem um mínimo de equilíbrio se quer.
Já sei..você pede ajuda e faz uma explanação para aguçar o sentimentos de muitos, e compreendo muito bem que o seu objetivo é mais ou menos 50% alcançado.
Tem um amigo da IURD - igreja universal que te convidou para uma sessão de descarrego. Não precisa ir na IURD para o descarrego, é só você ir num centro espírita qualquer que lá tem sessão de descarrego com sal grosso e arruda também. IURD é centro espírita disfarçado de igreja evangélica.
Agora se você quizer libertar-se dessa imaginação e desejo terrível, procure Jesus Cristo, busque a Deus e Ele te libertará.
Deus nos abençoe.
Você tá tirando onda com a nossa cara, né?
Gostei da sua fantasia. Muita gente gostaria de sonhar assim também. Valeu. Continue sonhando sempre gostoso. Não se prive. Sonhe.
vou mandar a real..
vc nao esta sendo possuido..vc ja esta possuido.
nao sou crente.nao sou da igreja..mais depois que vi seu texto.
vi que a unica solução esta dentro de vc..!!!
nao é no yahoo que vc vai encontrar um novo caminho
ou vc parte pra uma vida nova..ou continua estragando a sua vida...e da sua familia!!
espero ter ajudado
voce deve se sentir culpado sim, senão nem estaria preocupado perguntando isso
Coelho você é muito inteligente!!! Parabéns
Não, meu filho, você está mais que salvo...
"Faz o que tu queres, pois é tudo da lei!"
Você está é sendo obsediado. Todas as negatividades usam fluidos. E muitas delas são muito negativas. Viveram aqui como você. Como não podem mais ter o contato carnal, se utilizam de pessoas como você. Procure orar mais. Pensar positivamente. Será que o que faz realmente é o melhor para você e sua evolução?
Esta sim sendo usado pelo diabo o que eu faço então aceite jesus como o seu senhor e salvador e si arrependa dos seus pecados antes que seja tarde di mais segundo a palavra di deus a bÃblia nem os adúlteros e nem os fornicadores(quem pratica o sexo antes do casamento ) entrarão no reino dos céus eles serão lançados no fogo do inferno e ficarão la por toda eternidade vale a pena? Nyck feldimam
Vou orar por você