Tem fan da serie gta aew rspnd e da sua opniao ?

eu sei q tah td mundo

entretido cm gta v mas

nao custa relembrar os

antecessores em fim...

eu qeria saber qual dlc d

gta iv eh a melhor na sua

opniao...

ballad of gay tony ou lost

and damned rspnde aew

falow

ah soh uma curiosidade

ah em algum gta depois

de san andreas q apareca

o CJ ou se a rockstar jah

se pronunciou sobre

alguma dlc com o famoso

protagonista de san

andreas carl jhonson eu

axo q seria muita burrise

da parte deles se naum

ouvesse em fim eh soh

uma curiosidade

rspnde aew se qiser ble!!!

Comments

  • CJ pode voltar aki estao algumas provas: primeira:franklin tem conexao com cj entao concerteza algo a haver com o cj vai aparecer em um futuro gta, e logo ele mesmo reaparecerá com franklin ,segundo: numa missao ,o cesar pergunta pro cj sobre as loucuras do the truth ,ai o cj fala:essa vou deixar pra proxima, terceira: nunca subestime a rockstar,,, quarta: pense no dinheiro que ia render um novo gta com o cj de volta (talves com franklin) ....quinta: ja reparou que os easter eggs do gta V tem a ver so com o cj e nao com outros protagonistas? .......entao véi concerteza cj pode voltar numa serie futura!

    E nao joguei gta IV ainda.

  • ♦Respondendo: Qual a melhor DLC de GTA IV: The Ballad of Gay Tony, joguei e zerei, é muito divertida, muitas coisas para fazer, mais armas e carros do que a The Lost And Damned, o personagem é fod@ e as missões são mais fod@s ainda ^~^♦

    ♦Respondendo: A Rockstar* Ainda não se pronunciou sobre o Carl Johnson "CJ", só sabemos que haverá uma DLC para o GTA V, que irá colocar mais missões no modo história, e o CJ, talvez, poderá aparecer! Além dos Easter Eggs que o jogo apresenta, 3 caras andando de bike (Referência a Rider, Big Smooke e CJ), um Livro com o rosto de CJ na casa do Lester, a carta de Leonora Johnson atrás da antiga casa de CJ, que atualmente não existe mais na Groove Street, foi substituída por uma dos Ballas, e entre outros não descobertos!♦

  • Imfelismente ainda nao joguei o gta 4, mas tenho o 5 kk, e nao, ainda nao falarao nada sobre dlc com o CJ imfelizmente, na minha opniao o gta san andreas é mil veses mais dificil que o gta v, e mais legal!

Sign In or Register to comment.