O que é mais importante na sua vida hoje?

Em relação a tudo gente, animal etc....

Comments

  • Eu morreria pelo meu filho ele é a pessoa mais importante na minha vida, nosso amor é incondicional. somos amigos companheiros e simplismente apaixonados um pelo outro.. eu te amo filho vc é a pessoinha mais importante da minha vida!!!!

    mamy te ama!!!!!!!!!!!

    bjos

    bom fds

  • minha filha e meu esposo

  • minha mãe, tem 82 anos, teve cancer de mama, morava em goias, eu no RJ viuva, vim com ela para cá para que ela pudesse se tratar, e estamos aqui a 6 anos, Ela cuidou de mim quando pequena, e agora é a minha vez de cuidar dela. ela é a TATA do meu bisneto querido.bjs da bisa

  • Minha mãe acha que eu não iria falar isso aqui ela nem deve imagina que é a coisa mais importante para mim , mais o mais importante para mim é minha mãe ela me crio sozinho me deu educação estudo e agora esta pagando uma faculdade para mim devo tudo a ela mesmo eu cobrando cada vez mais ela rsrs sempre querendo uma cois a mais um carro do ano roupas caras etc !

  • Se for em relação a um desejo, digo: mais paz e amor. A pessoas: minha filha, meus pais...

  • o mais importante hj pra mim é me fazer feliz.

  • É sempre será minha família, e bom saber que posso contar com eles.

  • hoje eu acho que mais importante é a saúde,de todos da familia.

  • meu filho é importante, minha família, meus amigos, a preservação do meio ambiente, o trabalho, e paz é muito importante.

Sign In or Register to comment.