Estou muito desmotivado com meu trabalho e minha vida. O que faço?

Não gosto do meu trabalho; faz anos que não tenho uma relação amorosa sólida; minhas finanças estão uma bagunça e tudo que eu tento fazer não dá certo. Enfim, me sinto um fracassado. Como sair disso??

Comments

  • O trabalho é algo muito importante. É onde passamos a maior parte do nosso tempo. Se você faz o que não gosta, vive frustrado e insatisfeito. Quando isso acontece, muitas vezes tentamos compensar em outras coisas, seja nos comprando presentes ou fazendo do gastar algo como um passatempo.

    E como as coisas acabam bagunçadas, vem o desanimo e a falta de forças para organizar tudo. Bate uma apatia que se espelha em você, e fica difícil então ter uma relação harmoniosa com a vida, muito menos com uma parceira.

    Que tal começar a buscar o equilíbrio em sua vida. Veja bem, de todas as suas queixas, a primeira foi com relação ao trabalho. Procure dentro de você alternativas para mudar isso a seu favor. Seja mudando de função, seja mudando de emprego, seja voltando a se capacitar almejando uma nova posição. Talvez você possa investir em um cargo público.

    Na minha opinião, encontrando a realização profissional, você vai acabar encontrando caminhos para reequilibrar suas finanças, e quem sabe, limpar seu "astral" aí (na falta de uma palavra melhor) para um novo amor.

    boa sorte

  • Matias, mude sua vibração. Tudo é energia; pare de se sentir vítima. Faça sempre coisas e tenha pensamentos que te façam SENTIR-SE BEM COM VOCÊ MESMO. Permita-se sentir BOAS COISAS.

    Dá uma lida no blog abaixo...

  • Talvez esteja na hora de fazer uma revisão na sua vida, perceber o que quer e o que não quer manter e buscar as mudanças necessárias pra voltar a se sentir bem. Se o trabalho não te agrada, procure outro que esteja mais de acordo com seus anseios.

    Quanto às relações amorosas, talvez seja hora de você investigar quais as causas disso e procurar uma solução. O que faz com que você fique pulando de galho em galho, ao invés de buscar uma relação mais sólida?

    Problemas finançeiros normalmente se devem a falta de controle e disciplina. Procure colocar no papel suas despesas e ver o que pode cortar, até que chegue a um ponto em que haja uma sobra do seu salário e com essa sobra vá estabilizando a situação. A regra de ouro aqui é: nunca gaste tudo o que você ganha, sempre guarde um pouco.

  • se recicla faz uns cursos tecnicos, e sobre garotas faz como eu e muita balada e muita pinga que tudo fica bem

Sign In or Register to comment.