Pra quem conhece a biblia!!!?

A Bíblia relata que ficariam duas testemunhas até o retorno de Cristo, quem vcs acham que é???

Bom eu acreditava que era Elias e Moisés, pois apareceram na transfiguração de Jesus!!!

Mais estes dias estava lendo a bíblia e vi algo que chamou muita a atenção, onde os discípulos perguntam a Jesus sobre o que seria de João e jesus responde dizendo: '' que importa se eu quiser que joão fique até que eu volte''...

Então agora acho que é Elias e João as duas testemunhas!!!

Me diz qual é a opinião de CS e me de argumentos!!!

Comments

• Na Turquia hoje, tem os túmulos de MARIA e JOÃO, ta lá, inclusive para turistas visitá-los, se estão lá dentro? PROVAVELMENTE, estão.

ELIAS não MORREU subiu num redemoinho, mas o SANGUE E A CARNE não entra no reinos dos céus.

ELIAS é um das fiéis testemunhas que vai precisar ser morto para então subir aos céus.

ENOQUE, apesar de ter ido ao céu (LIVRO DE ENOQUE), não foi mais visto.

Eu particularmente acho que é ELIAS e ENOQUE.

• este que é o perigo depois que Lutero estraçalhou a Bíblia levou muita a dar a interpretação que desejam é por isso que existem milhares de seitas que se dizem evangélicas mas não conhecem a verdadeira mensagem da Bíblia.

é bíblico esta frase "as Escrituras não são de interpretação pessoal"

• Onde está isso na bíblia ? duas testemunhas até o seu retorno? onde?

• Acho que é Elias e Enoque.

• bom eu acho que é Elias e Enoque,

porque foi os dois que foram arrebatados.

Moisés e João foram mortos.

opinião minha.

• tb acho que e elias e enoque

tipoe eles nao morreram foram arrebatados vivos tipo pq iam ser usados depois

Sign In or Register to comment.