meu caso.. podem me dizer alguma coisa?

vivi 24 anos com um homem, de repente ele resolveu que não dava mais,mas simplesmente deixou de me ajudar e voltou a ser o marido fiel e acomodado que era antes de me conhecer.Ele sabia que eu era casada e fez de tudo para terminar com meu casamento. agora ele voltou para a mulher que está todo esse tempo sem saber de nada. Eu arrumei um advogado e entrei no forum pedindo dissolução de união estável. quero saber o que vai dar isso? a mulher dele deve ficar sabendo do caso que ele teve? e o que mais me dá raiva nesse momento é que ele vive como se nada tivesse acontecido. eu devo procurar a mulher dele e contar que ele a enganou todo esse tempo? obrigado

Comments

  • nao entendo de leis, mas entendo um pouco da vida e quem foi enganada foi vc durante 24 anos, cade a sua vida, os seus sonhos? e ainda vc pensa de ir falar com a mulher dele? faca o que eh legal, deixe o advogado cuidar do caso e corra atras de reconstruir sua vida que vc deixou num canto qualquer por causa dessa coisa, levanta guria, e deixe que a vida se encarrega do palhaco, corra atras de seu atraso, de sua felicidade. vai procurar ser feliz, se vc nao percebeu a vida ta passando, a gente ta envelhecendo, sentado num banco de praca alimentando pombos. seja feliz eh o minimo que vc merece, longe dele, por favor.

  • Olá, primeiramente gostaria de lhe dizer que se contar a esposa dele vc terá somente problemas, pq mesmo tendo ficado com vc esse tempo todo ele voltou a ficar somente com ela, e esse é um ponto a favor dele. Tem coisas na vida da gente que devemos fingir que não estão ali na nossa frente, pq as vezes ao invés de nos livrarmos do problema, estaremos contraindo mais um. Deixe como está, resolva sua vida com cautela, afinal vc já deve estar se sentido mal com o término do relacionamento, então pra que ir adiante com algo que só continuará a lhe fazer mal e prender ao passado trazendo mais sofrimento, se vc tem um futuro de felicidade tão próximo? Tende mudar sua vida, saia, conheça outras pessoas, apaixone-se, não se torne uma pessoa vingativa, isso lhe trará sofrimentos e desabores!! Pense bem se realmente vale a pena se expor e ser recriminada ou se é melhor seguir em frente como nada tivesse acontecido e ser feliz.

  • Ele não é menos culpado que você.

    Você sabia que ele era casado,qual o problema?

    Pelo que entendi você esta mais revoltada por ele ter deixado de te ajudar.

    Mulher vai a luta,você consegue !!!

    Viva sua vida,o seu direito começa quando termina o do outro,essa situação não envolve só você e ele,envolve muita gente.

    Beijos e boa sorte!!!

  • querida amante sempre leva chute na bunda depois

    adorei o q ele vez com vc

  • Peça a dissolução, mas sem querer vingança, é um sentimento pequeno, e não pense que ela não sabia, nenhuma mulher é tão ingênua a esse ponto.Deve pedir tambem uma ação idenizatória por esses 24 anos de vida em comum e de trabalho, no mais, entregue a Deus.Boa sorte!!!

  • Vai gerar mais problemas por que? O inferno é aqui, doença, pobreza e conflito. Deixe que a justiça dos homens ou divina administrem esta sua situação,e, vá vivendo seus dias como pode. E se ele estivesse morrido? Se ele estivesse sumido sem você saber mais notícias dele? Nesta vida, se a gente não quer aumentar nosso sofrimento, também não devemos aumentar nem desejar o sofrimento alheio. É fácil amar o próximo quando ele é bonito, tem um bom emprego, tem um carrão, uma boa casa, ou mais. Amar o próximo e teu inimigo como Jesus quer, dando até a outra face, não é nada mole. Por isso, devemos despertar e almentar o nosso amor altruísta. Deixar de ser Egoísta e ser mais Altruísta, deixar de ser Materialista e ser mais Espiritualista. " Não invejes os maus, nem desejais estar com eles" - Prov. 24-1. Deus é Bom. Deus é Fiel, quem é infiel é o homem que ele criou.

  • Ola

    Mas vc viveu todo esse tempo sem nem fazer uma declaração de união estável? Se vc tiver algumas testemunhas que ele vivia com vc na sua casa, pode ser que tenha algum sucesso. Tiveram filhos? tem alguma conta (luz, agua, telefone ou correspondência) que era remetida em nome dele para o seu endereço? Havia alguma apolice de seguro dele pra vc ou vice versa? Porque se não fica dificil vc provar essa união, pois assim não fosse qualquer pessoa poderia exigir direitos a outra pessoa sem que realmente os tivesse. se não há provas documentais, acho dificil vc conseguir seu intento.

    Boa sorte

  • É como se ele tivesse deixado de lado uma roupa velha, depois de usar por tanto tempo, né?!

    Imagino assim!

    Mas vc precisava colocar mais alguns detalhes aqui na sua pergunta... como... se tem filhos com ele... essas coisas.

    Se vc colocar mais detalhes, voltarei para completar minha resposta, mas agora vou dar a minha opinião baseada no q vc relatou.

    Acho que vc não deve procurar a mulher dele não. Entre na justiça para requerer seus direitos, se é que tem algum (só a justiça determinará) e deixe que ele se vire em esconder ou revelar pra esposa dele... afinal, a coitada não tem culpa da safadeza do marido.

    Fique na sua e se ele for pra cima de vc tirar qualquer tipo de satisfação... seja fria e diga pra ele resolver com seu advogado.

    Não dê mole pra esse sem-vergonha!

    Não se intimide diante dele.

    E se a justiça achar que vc tem algum direito... não abra mão deles!

    Mas fique por cima da carne seca... não se desvalorize quebrando barracos.

    Boa sorte, bom dia e ótima semana!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Idiotice sua, pois, se voce é casada e vai expor ao público esta situação!

  • Qual a sua real vontade? Pretende voltar a ele ou fazer justiça... Quando vc se separou ele prometeu se separar também? Fale com ele antes de tomar essa atitude... isso vai mudar a vida de muitas pessoas... e vc como esta com o coração... me mande noticias... [email protected]

Sign In or Register to comment.