A mais bela frase de amorr!!?

Vcs podem de dizer a(s) mais bela(s) frase(s) de amor q vcs já ouviram?

Frases, pensamentos para conquistar aquela pessoa q amamos, relacionada a sonhos, futuro e amor ^^

Comments

  • Vc ta mais magra.... adorei essa roupa... vc está linda como sempre!!!

    Att

    gd

  • Te amo, te quero, haja o que houver, venha o q vier, esteja aonde estiver, jamais te deixarei... quero estar sempre ao seu lado, contigo dividir segredos, apoiar em tempos d aflição, abraçar doce e fortemente, beijar com carinho, saciar desejos, realizar sonhos, proteger com segurança, falar e ouvir o q for realmente necessário, sorrir com os olhos também, compartilhar emoções, cuidar dos sentimentos, surpreender expectativas, superar defeitos, resolver problemas, curtir cada momento, correr com idealismo, crescer, ser completamente teu e te ter eternamente :)

  • Pode parecer muito clichê dizer isso, mas acredito que a frase de amor que eu acho mais linda é "eu te amo".

  • Queria ser uma lagrima para em teus olhos nascer na sua face correr, e em seus labios morrer.

    Essa é a minha preferida

    Espero que goste

    bjux

  • Amiga que tal essas frases?

    Vc é amulher(homem) da minha vida,dos meus sonhos quero tê-la(o) como esposa(o) e passar os restos dos meu dias com vc.Quero envelhecer ao seu lado.O amor que nos une é transcedental,divino,único. Quero vc como mãe(pai) dos meus filhos.Espero ter ajudado,felicidades.

  • Amo a liberdade por isso as coisa que amo as deixo livre

    se um dia ela voltar é pq conquistei se nunca voltar é pq nunca a possui...

    Amar é igual a liberdade é rara... a paixão é um sentimento temporiario que podemos chamar de conquista, se vc a conquistar terá uma verdadeiro amor.

  • Bom eu convenci a querida usando a tática...

    Você quer um tempo pra pensar se quer casar comigo??? Ok 1..2..3..

  • eu te amo...mesmo vc sendo esse idiota completo

Sign In or Register to comment.