Erro no MySQL, como corrigir erro de sintaxe?
Gente, eu estava em um site e respondi o questionário normalmente. Aí ele pede para eu anexar um arquivo (eu tentei todos os tipos, mp3, doc, jpg) quando clico em enviar ele dá a seguinte mensagem:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 's.. at line 1
busquei respostas na net, mas são todas muito técnicas, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema de sintaxe, no estilo passo a passo.
Existe algum tipo de atualização do MySQL? onde está o arquivo para que eu possa alterá-lo para ele funcionar corretamente...
Ah detalhe: quando achei a pasta do tal arquivo lá diz assim v3.1 (imagino que isso seja a versão) por isso perguntei se dava pra atualizar.
Por favor, me expliquem com palavras para leigos, eu não sou expert em banco de dados.
Obrigada
Comments
O banco de dados é seu ou você está entrndo em um site de terceiros?
Essa mensagem significa que tem um erro no código mySQL, no entanto não há como saber qual. Como é um questionário provavelmente é em algum insert. Verique o código.