GENTE ME AJUDA POR FAVOR 10 PONTINHOS?

Gente tou super afim de um garoto da qui da minha cidade , ele sabe disso , e eu mandei as minhas amigas pegar o número do celular dele pra eu mandar mensagem pra ele ( por que sou muito timida ) , então eu não sei o que mandar pra ele me ajudem por favor .

( Obs: não quero mandar frases pra ele , acho isso muito com nada , deêm suas opnião o que vcs mandavam em meu lugar? )

Não quero Resposta engraçadinha , valew pra quem me ajudou com um boa resposta!

beijos'

Comments

• liga pra ele então...

configura o cel pra que ele não saiba o número de quem está ligando,e diga uma frase rápida,tipo:

"aqui é uma pessoa que te adora muito,e no momento certo vou me apresentar pra vc,apenas saiba que tem uma admiradora secreta que gosta muito de vc!!!"

e desligue antes de dar tempo dele falar alguma coisa...

depois faça outra ligação,diga mais alguma coisa,elogiando os pontos dele que mais te atraem,tipo:cabelos,olhos,sorriso,o jeito como anda,etc...

vai se declarando aos poucos,mas nunca deixe ele falar...sempre desligue antes de ele dizer alguma coisa...

até ter coragem de se apresentar como a menina que vive ligando pra ele,com uma rosa nas mãos e um sorriso nos lábios!!!

vai impressionar,com certeza!!!

sorte...

obs:só pra constar,qualquer outro ramati28 que tenha sido criado no mês de junho desse ano,não sou eu,ok?é fake...

• Bom amiga vamos lá... Se você gosta dele então ... Comece com um Oi !! Tudo bem fulano ou algo carinhoso com anjo ...? Se ele quiser ele vai responder ... Ai você diz que acho ele diferente e que queria conversar com ele melhor ... E a medida que ele vai respondendo você vai perguntando o que você tem duvida ou quer saber ... E daí pra frente as coisas rolam naturalmente.... E é isso amiga

Boa sorte

beijinhos

• Se ele já sabe que vc gosta dele então seja direta, diga que vc tá afim e pergunte se ele sairia com vc, mas deixe claro que não é sair de passear não e sim sair pra ficar, rs.

• Fala que achou ele legal, bonito, inteligente, marque um encontro não dê muito em cima dele pois ele pode te achar uma biscate (sem ofensa) desse jeito o assunto vai rolando e ele vai ficar afim quem sabe ele não pede para ficar com você, use seu charme.Espero ter ajudado!!!!!

• Olha diz

Meu nome é TAL

e eu gstei de vc desde quando te vi

Ou melhor não mande

Se ele sabe não mande (se vc não quer0

é falar:

VC é um idiota ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

drugfnyt oefjri

vc é otario e tal

coisa fofa amorrrrrrrrrrrr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• eu sou homem...+ c eu tivesse nu seu lugar eu chegaria nele falava com sinceridade (fala so o q ele gostahh) depois da uns presentes pra ele tipo perfume,uma camiseta d time sei lahh...

c isso num der certo deixa ele bebaduu engraviida e ai vc vai ter ele...[brinkadeira num faz a segundahh opcao] se precisar de ajudahh me add nu msn ( [email protected])

boa sortehh...

• vc tem que ser direta com ele fala que achou ele interessante se ele quer te conhecer .

se pode conversar pessoalmente.

(primeiro de tudo tenta uma amizade homem não gosta de mulher fácil e de mulheres que eles sabem que gosta dele.)

• Tenha cuidado, não se vá querer arrepender se você não conhece o rapaz talvez seria bom começar a falar com ele, mas olha, estarás a arriscar que ele não queira mais que amizade, depende do rapaz que ele é.

Tenta primeiro alcançar a amizade com ele e depois uma certa confiança não venha com conversas de apaixonada, nao ainda, boa sorte.

• Apresente-se e fale que você adorou o estilo dele. Peça uma opinião masculina... sei la

• aff numk faça isso manda suas amigas pega o numero com ele isso so estragaria mais vc tinha qe pedi pessoalmente se ele nao da viva a vdd e seja feliz!

Sign In or Register to comment.