Será que ele não é capaz de amar?
Estou namorando um rapaz há um mês e ele me disse que nunca amou ninguém (nem sua última namorada, com quem ficou durante 4 anos) e que amor mesmo, ele só sente pela mãe dele. Achei ele muito frio... Será que ele é capaz de me amar?
Comments
Bom, olha só...
O principal erro das pessoas é acreditar que tem controle sobre os seus próprios sentimentos...
Isso não existe.
Pode ser que hoje ele te diga que não sente amor por ninguem, somente pela mãe, e que ficou com a namorada durante 4 anos mas nunca sentiu nada por ela e etc...etc, mas ele não sabe do seu amanhã. Ele é tão "mortal" como qualquer um de nós
Se o cara não fosse capaz de gostar de alguem, ele não teria ficado com uma pessoa a quatro anos.
Esse negócio de o cara se autorogar dono do seu proprio coração é uma maneira que ele encontrou para formar uma espécie de "trincheira" para se proteger de uma possível decepção. Para que ele não se mostre vulnerável.
E se o cara está contigo, deve ser por que ele v~e em você algo legal, diferente e que te diferencie das outras pessoas.
Pare de ficar se perguntando se ele é capaz de amar. Todos nós somos capazes de amar, ninguem está a um degrau acima da evolução humana a ponto de conseguir controlar o que sente ou não por alguem.
Ele pode se apaixonar por você, ou não... ta muito recente ainda.
Da sua parte, apenas continue curtindo o namoro, mas sempre se colocando em primeiro lugar, confiando nas suas qualidades, nos seus atributos, por que é exatamente isso que ele está fazendo. Se colocar em primeiro lugar não denota incapacidade de amar alguem.
Beijo, boa sorte.
essa resposta dele naum eh muito positiva
mais todos somos capazes de amar
Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam.à necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.
ELE Ã UM IDIOTA , O TROUXA DEVE ACHAR QUE DIZER "EU TE AMO" Ã SINAL DE FRAQUEZA , ENTÃO ESSE MANÃ MERECE UM PÃ NA BUNDA PROCURE ALGUÃM QUE TE MEREÃA E QUE NÃO TENHA VERGONHA DE DIZER ALGO TÃO LINDO......ESTOU A DISPOSIÃÃO..... TE AMO , TE AMO , TE AMO , TE AMO, TE AMO , TE AMO.......
sabe flor axo que esse tipo de homem sao os maiores amantes!
vc esta com ele a 1 mes, ele e gentil?
ele te traiu?
axo que estes homens nao sabe o nome do que sente ! e bem capaz dele ter amado alguem e apenas nao querer te dizer, sabe eu duvido q alguem namore por 4 anos e nao ame, isso e impossivel !
e se vc ta com ele e se tem certesa q ele nao te trai e bomzim com vc que nome vc da a isso ? gosta ?
mas gostar a gente gosta de amigos, de colegas!
mas o fato de uma pessoa estar com vc te respeitar, nao traindo, eu duvido q ele nao fike feliz do seu lado, ele sorri? vcs se divertem ?
entao isso amiga sinto muito mas e amor !
agora se ele sempre for frio nao sai nao ri nao diverte essas coisas aaaaaaa pula fora tem homem muito melhor por ai !
bjos e boa sorte flor
mas se lembre tem homens poetas, homens romanticos
e os calados, timidos, e os q dizem q nao ama !
tive um namorado assim dizia q nunca amou ninguem quando eu disse q ia terminar ate chorou ! kkkkkkkk
Existem pessoas que amam facilmente.
Existem pessoas que amammuito dificilmente.
Se ele ama a mãe dele quer dizer que o amor existe no coração dele,
e sim ele concerteza será capaz de amar vc, se vc conseguir dispertar o amor que está preso dentro dele!!!
espero que tenha ajudado
vlw bjoo
Gostar sim, mais amar???? Se for pra esperar ouvir um "eu te amo" desse cara amiga, desiste.
Querida é capaz siiim,dele te amar.
Mas só se vc estiver disposta a conquistá-lo e demonstrar seus sentimentos a ele.
Procure conversar com a mãe dele. e descobrir quais são os pontos em que ele realmente demonstra e expõe os sentimentos.
Aà sim ficará mais claro em vc conquistar ele. Mas ele tmb tem q se esforçar,vc não concorda. Nao adianta ficar/namorar uma pessoa.simplesmente por estar ao lado dela. Tem que demonstrar
beijos
Boa sorte!!!.
Nossa ele é muito frio mesmo ou já sofreu muito por amor e naum quer te falar ai com isso ele fica com medo de se abrir p vc.
vc acha que vale a pena namorar uma pessoa que diz que so sente amor pela própria mãe??? pensa bem!
Acho que esse cara já disse a palavra mágica. Mãe.
Lamento, mas ele não precisa de namorada, mas de uma psicanalista. Caia fora dessa canoa furada, não vá empatar 4 anos da sua vida. Não vale a pena. Não se iluda, nem se engane. Ele é frio e é sanguessuga de energia.