Como perdoar isso? NÃO CONSIGO!!?

Como perdoar isso? A única pessoa que eu confiava me traiu, logo quem eu mais defendi, minha prima que foi criada comigo como uma irmã. Não falo com ela a meses, ela tem chorado e me varias vezes desculpas mas não consigo esquecer que ela me traiu, mas quero perdoar.... Mas perdoa-la seria como passar por cima de meus valores, como se eu permitisse que as pessoas pisassem em mim, é uma humilhação perdoar ela, e toda vez que eu vejo ela, me da um ódio quando eu lembro que ela me traiu. Mas quero perdoa-la o que eu faço? PS: NÃO ADIANTA APELAR PRA DEUS EU NÃO ACREDITO EM DEUS

Comments

  • Quem não tem Deus no coração é assim mesmo !

    Perdoar é divino.

    Só pode realmente perdoar quem tem uma grande capacidade de entendimento e compreensão. É difícil? É! Esta aí uma atitude digna de quem é realmente um grande ser humano.

    -> Boa sorte.

  • Boa noite.]

    Como pode vc falar uma besteira desse tamanho? Vc tem noção do que falou? Se vc não acredita em Deus vc realmente não pode perdoar. E com certeza nunca será feliz. Nunca encontrará páz, amor verdadeiro.... Deus te ama e sinceramente ele vai ignorar o que vc falou. Ele é o criador do céu , da Terra e de tudo que há neste mundo. Analise o que vc disse e peça perdão a Deus. Ele te ama e não merece que vc fale isso!!! Cresça, é só o que posso te falar. Amadureça, esse é o conselho que te dou. Arrependa-se , pois Deus , com seu coração misericordioso pode perdoar um coração de pedra como o seu!!!

  • se vc não consegue perdoar então não perdoe

    se afasta dela

  • acredito naquela frase q diz:que querer é poder,uma vez q vc sente a vontade em perdoar é sinal q o sentimento de raiva esta te fazendo mais mal doque qlq coisa,então comece por pesar tudo oq vcs duas viveram juntas, nas coisas boas q ela tenha feito para vc e ai pese se vale apena por conta de apenas um apenas um erro vc esquecer toda coisas boas q vcs viveram.lembre-se q por mais q doeu em vc a traição tera uma repercusão ainda pior na vida dela,vc sempre estara um degrau acima dela em atitudes e caracter ,e tudo oq semeamos na vida pode ter certeza q colheremos .entao deixe q ela plante semente de vento pois ela msm colhera tempestade e vc procure semear semente de flores pois com certeza um dia se transformara em um jardim sua vida.

  • não perdoa não da castigo desprezo

  • Se quer perdoar então perdoa mas se éla voltar a vazer a mesma coisa ai pode se afastar de verdade .

  • Kkkkkkkkkkk

    Te traiu como hein?

    Soou muito estranho isso aí

  • ENTAUM NUM ADIANTA FICAR SE REMOENDO

  • nem li os detalhes de sua pergunta li somente o trecho "NÃO ADIANTA APELAR PRA DEUS EU NÃO ACREDITO EM DEUS" pois se vc não acredita em Deus Desista até mesmo de sua vida pois sem ele não somos capazes de viver se vc não acredita nele!

  • Vcs estavam tendo um caso amoroso e ela saiu com outra?

    isso não é traição, é porque vc não tava dando conta do recado.

    Ps....

    explique-se melhor que "traição" pode ser interpretado de trocentas formas.

Sign In or Register to comment.