Jogos divertidos para PS3?

Gostaria de jogos divertidos. Exemplos:

GTA

Need For Speed

Little Big Planet

Virtua Tennis

PES

.

Pode não ser de ultima geração e também não ter os melhores gráficos do mundo, mas que seja divertido de se jogar.

Comments

  • Assassin's Creed, existem vários, mas todos são bons, e muito.

  • Uncharted 2 - Among Thieves ganhou 50 foi eleito jogo do ano e é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos pelas revistas especializadas. (Exclusivo PS3)

    God of War 3 é muito divertido possui um bom enredo e envolve o jogador na trama.

    Red Dead Redemption é um GTA do velho oeste, ou seja, open world, você pode fazer quase tudo dentro do jogo.

    Assassins Creed - Brotherhood é legal também, se passa na época da renascença e vocÊ faz parte de uma seita de assassinos.

  • God of War 3 é mt bom.outro do msm genero que é mt interresante é o Dante,s Inferno.

    De Luta temos o Mortal Kombat 9,otimos graficos jogabilidade boa e os famosos fatalitys.

    The King of Fighters XIII tmb é um jogo mt bom com seus LDM HD EX e uma porrada de coisas e personagens.mais pra entender a historia vai te que compra ou msm ve pela internet KOF 2003 e KOF XI.

    Bayonetta tmb é otimo mais se fosse é epilético n é recomendado.

    Resident Evil 5 é um pouquinho legal.

    Uncharted 1 e 2 são jogos muito interresantes.

    Assasin Cred tmb é lol.

    NUNCA COMPRE STREET FIGHTER IV,É UMA ***** EU MAIEI AKELE CD NO CHAO 300 PAU JOGADO FORA QUASE FUI PARA NO HOSPITAL D RAIVA DAKELE JOGO

    Naruto Ninja Storm é mt lol tmb.

  • Mortal Kombat 9 Muito divertido aplicar um fatality e ver seu oponente ser cortado ao meio por um chapéu!

    Mortal Kombat Vs Dc Universe - Fatality do Joker !

    WWE All Stars xD muito legal

    WWE Raw Vs Smackdown! 2011 muito bom é muito semelhante a WWE real principalmente os golpes.

    Espero ter ajudado

  • Red Dead Redemption. é a mesma coisa que GTA mas no velho Oeste e da para laçar os cara e levar de arrasto pelos lugares hsuahsua..

    Também tem L.A Noire: mesmo estilo GTA tbm. lançou este ano. Vc é um epião. mas se vc quiser da para faser altas loucuras como no GTA e no Red dead Redemption.

    E o outro que eu tenho para recomendar é Naruto Ultimate Ninja Storm 2. Jogo ótimo de luta com suport online

  • Gran turismo 5, dirt 2,

Sign In or Register to comment.