[pra qm cursa faculdade] Vc é apaixonado pelo seu curso? área q vc trabalha?

Cursei letras e depois de 2001 pra cá trabalhei com administração, fui me apaixonando pela área e mesmo com formação no magistério decidi esse ano cursar administração, sou completamente apaixonada pelo meu curso, até quando eu faço os trabalhos nas coxas recebo elogios dos meus professores, sinto cada dia mais q agora eu acertei no curso e meu sonho é trabalhar na área de consultoria e ajudar empresas a crescerem e se adaptar ao mercado. O que vcs acham disso tudo? Vcs também já passaram por isso? Queria saber se essa paixão pelo curso e por uma área específica acontece com outras pessoas, porque na minha sala sinceramente não acontece, também queria saber se vcs acham que com o tempo ainda vou continuar com essa paixão pela área. Se alguém que apostou em um curso que amava e há algum tempo trabalha na área relatem a história, vamos trocar experiências!!!!

Comments

• Estou para me formar no final do ano em Agronomia. É uma área muito interessante, onde envolve as ciências do solo, das plantas e da produção de alimentos (q envonve o mundo inteiro). É sem dúvida uma profissão gratificante!!!!

Um abraço...

• Eu estou fazendo Ciências Contábeis e faço esse curso devido ao mercado necessitar bastante de profissionais na area contabil e financeira, mas como eu estou trabalhando na area financeira estou passando a gostar muito dessa dessa área. Eu penso assim "quando vc trabalha e vivi muito uma coisa, vc passa a gostar".

• Eu adoro meu curso pois e o que eu faço

progamações de dados de progamas para computadores avansados

com grandes redes de informções de arquivos e dados

• Eu estudo em Portugal no curso engenharia electrotácnica...

Gosto do meu curso...

Posso trabalhar em várias areas:

programação de computadores;

robotica;

electronica;

energias;

telecomunicações;

professor;

tenho muitas areas por onde trabalhar e sou um apaixonada da tecnologia...

• eu curso química industrial, foi por acaso, trabalho na industria e nunca gostei qe química mas quando ganhei a bolsa, fui em frente

Já peguei uma D.P mas não vou desistir, tô gostando de química

Sign In or Register to comment.