O que devo fazer para ficar calma no exame de rua?
Vou fazer o exame de rua para tentar tirar carteira, gostaria de saber o que seria melhor para me tranquilizar? E se vcs conhecem algum site interessante sobre regras e ditas para fazer o exame?
Vou fazer o exame de rua para tentar tirar carteira, gostaria de saber o que seria melhor para me tranquilizar? E se vcs conhecem algum site interessante sobre regras e ditas para fazer o exame?
Comments
Acima de tudo tenha confiança em si mesma se já passou pela auto escola. Portanto peça uma ajudazinha a Papai do Céu e vá dormir cedo e tranquila. Pela manhã na hora do exame ignore o acompanhante e siga as instruções dele, você sabe fazer, faça-o tranquila e segura e depois saia para o abraço.
Felicidades
esfriar a cabeça, fazer com que este dia seja apenas mais um dia e nada mais , tipo, nada de mais, tudo na mesma, vou lá fazer este exame e prosseguir com a minha vida...agora se vc ficar empapussando com isso..aí num vai controlar e vai se dar mau...então é só não squentr trate com se fosse mais uma aula e já era...
Dormir Bem na véspera
Respiração Profunda
Faça com calma uma oração que você goste
Beijos e boa sorte
Fui reprovado 1 vez por que não segui o conselho do meu amigo pois me falou pra tomar uma maria mole e ficar tranquilo mais na segunda vez não deu outra tomei e passei a real de tudo é que devemos ficar tranquilo´por que somos capazes de passar no exame.