HOMENS!!! Vsc preferem mulheres de cabelão, curto, ou na altura do ombro?
Não vale esse negócio de beleza interior, to com um grupo de amigas e precisamos de respostas p/ saber quem ganhou a aposta
Update:pessoal please, leiam o resto da pergunta!!!
Comments
Não tem essa. Todo tipo de cabelo pode ser feio ou bonito. Mas cá pra nós, cabelo curto quase nunca fica bem.
Cabelos longos, quanto maior melhor.
cabelão, até na cintura
Olha, essa historia de beleza interior, quem gosta é decorador...
Sinceramente depende muito da mulher, e do que você quer fazer com ela.
Mas se fosse para escolher mesmo, eu diria "cabelão".
abraços.
Eu prefiro mulheres com cabelo bem comprido e liso.
As mulheres têm mania de usar o cabelo que está na moda, aí quase todas usam esse tipo de cabelo.
Só porque está na moda não quer dizer que vai cair bem para todas.
A mulher tem que descobrir o que combina mais com ela, com qual tipo de cabelo ela fica melhor.
Abraços.
Sinceramente, acho aqueles cabelos quase tocando o bumbum, lindos.. E se a mulher for gata, são perfeitos.
Mulher é a mais perfeita criação, e se for pra ficar de cabelo curto, vai lembrar homens da epoca Hippie.. Que Nojo..
Beijos e feliz 2008
Na verdade, eu gosto de cabelos maiores, acho que um pouco abaixo dos ombros e se possível bem cheios!! amo o tipo sarará!! bem cheião mas isto não é determinante, como sei que o calor incomoda muito que tem os cabelos grandes, eu me contento com qualquer tipo!!!
Há também gosto de mulher que tem as partes intimas peludas!!!
Beijão
O QUE CHAMAM A ATENÇÃO SÃO AS BONITAS E SAFADAS!!!
É verdade, beleza interior é coisa de decoradores! Mas cada Mulher tem seu perfil, em minha opinião a Gisele Bündchen tem que ter cabelão mesmo, se te conhecesse pessoalmente daria pra saber o que fica melhor, mas se você gostar de certo jeito deixe esse mesmo.
na altura do ombro é o meu preferido.
beijos e feziz 2008.