Faltam poucos dias para a estreia do ''The Avengers" , estão ansiosos ?

Eae galera , estão ansiosos para ver os melhores heróis da Marvel entrando em ação no telão ? Quem quer que dia 27/04 chegue logo ?

Comments

• Será um trabalhão fazer um filme com oito super heróis, imaginem só quantos super efeitos especiais quantas cenas de ação. Quando ser lançado no cinema vou ver no primeiro dia filmaço show irado. NUNCA PENSEI QUE FARIAM UM FILME ASSIM PRINCIPALMENTE NO SÉCULO 21, sou fã desses heróis. Tenho uma par de quadrinhos, revistas e posters só do homem de ferro deve ser uns 120. Quando lançar o filme sem dúvida vai virar um record em bilheterias ganhara uns 15 oscars as salas de cinemas no mundo todo vão ficar cheias, já assisti o desenho the avengers 1 e o 2. Deve ser um pé no saco esperar até 2012 e também esperar o trailer. Com certeza no final do filme vai ter uma continuação para talvez os the new avengers cujo os heróis são capitão américa, homem de ferro, homem aranha e o wolverine. Bom sem mais comentários agora é só esperar até 2012.

• Sim, to loco pra ver o filme.

• CLAROOOOOOOO, ESTOU PIPOCANDO AQUI, DE TANTA ANSIEDADE.

Deve ter sido dificil fazer o filme, espero q n decepsione

• Claro, muito ansiosa, eu acho que vai ser o melhor filme da Marvel.

• Muito :&

vai ser o melhor da Marvel.. Ker dizer, espero que esteja dntro das minhas espectativas =)

bjo.

• eu quero que chegue bem rapido este filme pode ser o melhor filme do ano é o que eu acho

• Claroo néh,sou menina maiis mesmo assim S2`HAha`

Sign In or Register to comment.