Gentee, tô de férias e gostaria muito que me indicassem livros para ler!!?

Bom, como tô de férias (finalmentee), gostaria de ler agora o que eu quiser, o que eu gosto. Algo totalmente diferente daquilo que sou obrigada a ler. Ler por prazer!!! Então, gostaria muito que me indicassem livros legais, inteligentes..daqueles que agente começa a ler e não quer mais parar. Vocês podem dar dicas das experiências de vocês com alguns. Obrigaaada!! *-*

Comments

  • Bom Dia!

    Recomendo:

    Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

    Ponto de Impacto - Dan Brown

    O Cemitério - Stephen King

    Segredos - Nora Roberts

    A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

    O Morro Dos Ventos Uivantes - Emily Bronte

    Confie em Mim - Harlan Coben

    O Mundo de Sofia - Jostein Gaarden

    A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

    Série Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan

    Boa Leitura!

  • Any, eu também te aconselharia a ler A série Percy Jackson e os Olimpianos ( leia primeiro o Ladrão de Raios), fala sobre a mitologia grega, eu realmente aprendi muito com a leitura deste livro, e estou planejando ler o próximo(Mar de Monstros)

    Leia Harry Potter , já passei horas e horas lendo Harry Potter, ele realmente prende o leitor, ao livros ( é impossível parar de ler), comece pelo Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    Outro livro que te recomendo( é outro daqueles que te prende ao livro) , é um da série BR.DOC, se chama Mão de Veludo.

    Aqui estão alguns outros que gosto também:

    O diário da Pincesa

    O diário de Zlata ( uma menina que viveu na Guerra da Bósnia(início em1992), aprendi muito com esse livro)

    O diário de Anne Frank ( apesar de não ter lido este livro por falta de oportunidade, já ouvi recomendações bárbaras sobre ele , Anne viveu na época do nazismo e ela era Judia).

    Espero ter ajudado

  • O melhor livro que já li foi "A Última Música", do Nicholas Sparks. Agora estou lendo uma saga que estou amando muito, Percy Jackson e os Olimpianos. :3

  • A hospedeira

    livros do dam brow

    o mundo de sofia

    comer rezar amar

    a menina que roubava livros

    amanhecer

  • Livros que li e me marcou muito ai vão algumas dicas:

    Querido John ( li em 2 dias de tão bom que é)

    A ultima musica ( também li em 2 dias é maravilhoso)

    Marley e Eu (pra quem ama cachorro como eu amo, vai adorar)

    O caçador de Pipas (impactante)

    O vendedor de Sonhos 1(o chamado) Outro livro que me surpreendeu, o começo é cansativo, mas o decorrer do livro e suas continuações são excepcionais)

    O vendedor de Sonhos 2 (a revolução dos anônimos) (cont do vendedor de sonhos 1)

    O semeador de idéias (ultimo livro do vendedor de sonhos, um final surpreendente)

    Mulheres inteligentes relações saudáveis (maravilhoso)

    Agora vou começar a ler: Questões do coração, pois também estou de ferias e não aguento mais livros obrigatórios.

  • Li e aprovei espere que você goste:

    -Noite na taverna (Álvares de Azevedo);

    -Iracema (José de Alencar);

    -O seminarista (Bernardo Guimarães);

    -Navio negreiro (Castro Alves);

    -Macário (Álvares de Azevedo);

    -Memórias de um sargento de milícias (Manuel Antonio de Almeida);

    -Dom Quixote (Miguel de Cervantes);

    -Amor de perdição (Camilo Castelo Branco);

    -Dom Casmurro (Machado de Assis);

    -O primo basílio (Eça de Queiroz);

    -O cortiço (Aluisio de Azevedo).

    Espero ter ajudado...

    :-) Boa Leitura

  • Crepúsculo e Harry Potter...

  • A metamorfose- Kafka

    a insustentavel levesa do ser- Kundera

    um sopro de vida -Lispector

    estorias estraordinarias -Poe

    eu começaria com o ultimo

    boa leitura

  • Se gostar de séries, eu adorei Percy Jackson e os Olimpianos: 5 livros, emocionantes, conta muito sobre mitologia grega, aventura e etc . Vale a pena, as vezes cansa, mas o final deixa aquela sensação de quero ler mais!

    Se gostar de romance, super indico: Morte e Vida de Charlie St. Cloud, saiu um filme recentemente mas nunca vai se comparar ao livro, uma historia linda de amor.

    Se gostar de livros inteligentes os de Dan Brown são excelentes: Fortaleza Digital, Impacto Profundo.. (esses fogem do padrão critica a igreja de sempre)

    Espero ter ajudado :D

  • Um livro que eu li e que mais me prendeu foi O Sucesso Não Acontece por Acaso. É o livro de auto ajuda mais interessante que conheci e recomendo pra qualquer um!

    Um abraço e boas férias!

Sign In or Register to comment.