Virgindade? Esperar o casamento ? O que vc acha !?
FAZER SEXO SOMENTE DEPOIS DO CASAMENTO, É UM ABSURDO OU UMA PROVA DE AMOR ?
FAZER SEXO SOMENTE DEPOIS DO CASAMENTO, É UM ABSURDO OU UMA PROVA DE AMOR ? FAZER SEXO OU FAZER AMOR! FAZER SEXO SEM AMAR ? É MELHOR FAZER SEXO COM AMOR ? OU COM QUEM REALMENTE AGENTE AMA ! SEXO SEM AMOR É ANIMAL! OU SEXO COM AMOR É PRAZER TOTAL ! BEM O DEBATE É MUITO FORTE. DÊ A SUA SUGESTAO! O QUÊ VC ACHA ! QUEM AMA ESPERA O CASAMENTO ?
Criado por: Paulo Andre
Comments
DEPENDE. Vai de cada pessoa! Se ela receber educação de pais severos ou se a religião influenciar muito a vida do rapaz ou garota, eles VÃO PENSAR bastante se devem ou não permanceram virgens até o casamento. CONTUDO, como existes famílias desestruturadas ou onde os pais e a religião os deixam livres para decidir vai ser NATURAL o sexo antes do casamento. Tem um terceiro lado ou ponto de vista: Como ter garantias se um casamento VAI ser feliz dependendo do corpo ser virgem ou não???????? Acho que TUDO depende da mente do casal.
Clayton, vc que tem que saber, qual é o seu sonho, fazer sexo é diferente de fazer amor. . .
Se vc sonha com um momento de amor e prazer, ai vai fundo que é o maior barrato, mas vc tem que saber se isso realmente tem valor pra vc.
Se for fazer só pra dizer pros outros q isso ou aquilo, é Maria vai com as outras, tudo depende dos seus conceitos, e dos seus sonhos.
Olha vou te dizer, sonhar é bom, tão bom que os livros de fantasias contos e ilusões vende a balde.
Amor não existe meu caro ! É apenas uma palavra utópica criada pelo homem. Oque existe é uma somatória de amizade, atração e confiança com muita intensidade. Oque leva as pessoas a se revelarem para um como não se revelam para os outros (sexo, sentimentalismo).
Eu não sou louco de me casar com uma mulher conhecendo-a pela metade. Afinal, se ela negou se revelar sexulmente para mim, é porque a somatória(atração, amizade, confiança) é de intensidade média ou baixa.
toda mulher deveria perseverá até o casamento. casar-se virgem
Considero a virgindade uma opção válida. Não é por preconceito religioso, não! Ainda hoje sou grato a minha "ex" por ter se mantido virgem até nosso casamento e me proporcionado a alegria de deflorá-la em nossa noite de núpcias. Foi um dos momentos mais felizes de minha vida. Ela estava linda, toda perfumada, trajando um baby doll bastante ousado e sexy...
Essa é uma questão que esta mais ligada a valores morais e familiares do que a sentimentos, a pessoa pode esperar o casamento, por causa dos pais, da religião, da forma como foi criada e por pensar que ainda não chegou sua hora ou que ainda não encontrou a pessoa certa.
O importante é que quando resolver perder a virgindade faça de forma consciente, e que esteja madura para lidar com as mudanças.
Com certeza está decisão não depende somente do amor que a casal sente um pelo outro não mais sim da historia de vida de cada um. Quem ama espera... ou vivem intensamente...
Vou colocar minha posição como cristão: pela bíblia sexo antes do casamento é pecado , pois é adultério ,nisso a bíblia é clara..
Mas se vc não defende uma fé religiosa, é melhor vc olhar o seu interior ...Vc tem coragem para uma "prova de amor"?Na verdade sexo antes do casamento não é prova de amor...Depende do conceito de cada um...
Se vc não é religioso eu acho que não tem nada a ver...
Sexo só depois do casamento é um assunto meio ultrapassado, mas não digo que seja impossível, há sim, quem espere pra realmente encontrar o grande amor e daí sim, se entragar.
Quanto a sexo sem amor, sexo com amor. Só quem já fez amor, e não só sexo sabe do que estamos falando. Não tem explicação, é uma entrega total, algo inesquecível, é unir o bom ao agradável, é como queijo e goiabada, ambos se completam, é como se vc realmente compreende-se o que os poetas, deuses e desgraçados sempre expressaram em ser um só.
anh com amor e claro mas em questao de virgindade ...
bom na minha opiniao isso fica a criterio de cada um ...uns preferem antes ne...hoje em dia pra maioria da populaçao sexo so depóis do casamento ja e passado naum existe mais.....mas existes alguns aindas ...poucos e raros que optam por esperar o casamento.e devemos respeitar a opiniao de cada um.e axo ki isso naum interfere em ser ou naum ser uma prova de amor
Acho q esperar até o casamento não adianta nada. Estamos no século 21. Isso não existe mais.
Mas acho q sexo tem q ter amor sim.